Quando duas vidas estão verdadeiramente destinadas a ficarem juntas, por mais que elas se afastem o universo fará de tudo para elas se cruzarem quantas vezes forem necessárias.-(Trecho tirado do livro I - A sociedade do caos/Quebrando a lei do silêncio)- créditos: a autora.
Por Lauren Jauregui;
Imagine você vivendo uma vida aparentemente feliz, achando que tudo esta conforme o que você tem lutado duro para construir, e vem o destino e te prepara uma surpresa, um encontro inesperado que vira seu mundo de cabeça pra baixo. Você descobre de repente que as pessoas com quem você acreditava que deveria passar o resto da sua vida, não são aquelas que estão com você.
-Brincadeira do destino?
-Parece que o jogo virou e agora. Eu sei que tudo muda quando você conhece a pessoa certa. E eu estava mudando.
N.Y 19:13 PM
Já era noite quando Lauren e Justin deixaram o hotel. O quarto que ambos passaram o dia juntos ficou reservado em nome do rapaz como haviam combinado mais cedo.
No carro de Lauren os dois amigos mal se falaram, depois que a moça pediu ao rapaz para acompanha-la próximo a mansão Jauregui. Justin, não havia gostado muito da ideia mas, Lauren insistiu por querer deixar o carro com ele. Então ele foi quase contra a sua vontade mas, ainda sim ele foi.
-Porcaria, olha só as horas!
-Poxa Justin bem que você devia ter me acordado mais cedo. -Lauren demonstrou inquietação ao volante diante de um congestionamento.-Qual é Lauren? Eu acabei apagando também. E depois você parecia bem cansada, precisava de um descanso, você tem que relaxar mais sabia? -Justin gesticulou acendendo um cigarro.
-Que merda! Vamos logo com isso seus molengas! -Lauren reclamou serrando os dentes em raiva.
-Não vai adiantar nada você ficar ai berrando feito uma louca. Talvez tenha acontecido algum acidente. -concluiu o rapaz.
-Porcaria! - Justo hoje que preciso estar em casa. -Lauren bateu os punhos fechados no volante, olhando para o celula em cima da perna coberta pelo látex da calça. Provavelmente, aquelas horas Dinah já devia ter ligados por diversas vezes. Não por conta dela mas, também pelas cobranças de Ally devido a promessa da noite anterior que Lauren lhe fez.
-Pra que a pressa Lauren? - tem compromisso hoje?-Justin perguntou enquanto baixava o vidro e soltava a fumaça do cigarro no ar do lado de fora do carro.
-Tenho visitas em casa. - isso foi tudo o que ela disse, poupando-se de diálogos para conter o estresse.
-E precisa mesmo se desesperar desse jeito? -Acho que vão compreender que você se atrase um pouco devido a um engarrafamento. Então se acalme. - o rapaz disse olhando para a vampira que agora possuía uma fisionomia tensa de férias, ao ver um carro fechar o dela ao lado esquerdo.
-O que? Hey! O que pensa que esta fazendo seu filho da mãe? -Lauren baixou ainda mais os vidros olhando com ódio para o carro de vidros escuros que parou e seguiu ao lado.
Justin apenas sorriu.
Ao ver os vidros do carro ao lado baixarem e surgir um rosto tímido e a pouco tempo conhecido mas, a muito admirado por ele.E junto a alegria do rapaz, um pequeno surto de ansiedade e surpresa se viu claramente no rosto pálido de Lauren, que agora estava corado levemente ao ver a mulher no carro ao lado encarando seus olhos verdes em espanto.
-Eu não acredito. Camila!- A vampira deixou escapar quase em um grito.
- Fala sério! Que reação foi essa Lauren?
Fique feliz por esse maravilhoso encontro irônico do destino. - Justin provocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood In Love
FanfictionO amor simplesmente acontece. Dói profundamente. A bela e fria Lauren Jauregui é herdeira de um clã poderosíssimo de vampiros. Prestes a assumir um dos papéis mais importantes à frente da família Jauregui ao lado de seu respeitado e amado pai. Mas a...