Por Michelle Phamtonhive, a autora ;
Olá amigos!!!
Gente estou sem palavras. Sério, o que dizer desse progresso que estamos tentando?
Sinceramente, quando digo que eu fico feliz com o resultado, é por que eu estou verdadeiramente super feliz mesmo.
Por vezes, eu demoro a atualizar pois, o meu tempo é curto. Mas, sempre que possível eu dou tudo de mim para dividir cada vez mais isto com vocês.
Eu tinha dito anteriormente que a evolução é lenta mas, ela supera todas as minhas expectativas quanto menos espero.
E os responsáveis por isso são vocês, meus leitores maravilhosos.
E cada elogio me deixa tão recompensada, por passar tantas noites em claro escrevendo pra vocês.
Eu amo escrever e levo isso muito a sério. E depois de tanto tempo finalmente tive a chance de dividir algo que me move cada dia mais.
Nós já alcançamos mais de 4,48k em visualização. Isso é mais do que eu esperava.
Espero que possamos crescer cada dia mais e mais.É tão bom ver que meus esforços já parecem ter sentido. Por que minha maior felicidade é compartilhar da minha paixão com pessoas como vocês, que retribuem tanto de maneira igual.
OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO !
E não vamos esquecer de curtir e comentar a cada capítulo. Isso é muito importante. Vamos passar a idéia pra frente dividindo essa história com outros leitores. Vamos compartilhar da mesma emoção.
São os leitores que dão vida e imaginação as histórias!
Obrigado por fazerem parte disso.
Vocês são leitores incríveis.Gosta de ficção, Romance e drama? Então leiam :"O divino uivo da meia noite - Amor Proibido."
Por Lauren Jauregui ;
Talvez eu já tenha uma extrema convicção de que, nossas vidas estão ligadas somente uma à outra. E não importa o que aconteça, não há como eu odiar Camila.
Eu só quero ver o meu reflexo no seus olhos novamente.
E simplesmente ignorar todo o resto.Mas, eu estava com medo.
Estava com medo de que se ela me perguntasse o motivo, e minha determinação viesse a falhar.Eu deveria me afastar dela pois, era o certo a se fazer.
Mas, eu não conseguia, e me imaginar longe... isso sim era como se fosse um castigo.Continuação de "Ela é a Estrela Mais Brilhante Pt.2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood In Love
FanfictionO amor simplesmente acontece. Dói profundamente. A bela e fria Lauren Jauregui é herdeira de um clã poderosíssimo de vampiros. Prestes a assumir um dos papéis mais importantes à frente da família Jauregui ao lado de seu respeitado e amado pai. Mas a...