O ciúme é o pior dos monstros criados pela imaginação.
-(Calderón de la Barca)-Brevemente Por Shawn Mendes ;
Desde quando eu comecei perder o controle da situação desse jeito?
As vezes sinto como se tivesse afrouxado de mais as rédeas para ela.
Por que eu me sinto assim tão frustrado?
A culpa não foi minha.
Quando ela vai entender?
Por que ela não entende?Ela não se dá conta que tudo o que faço é pelo bem dela?
Tudo o que faço é por ela, por nós.
Sempre fui de demonstrar o meu amor da melhor maneira possível. Ou não fui?
Mas, Camila é uma ingrata arrogante.
De fato ou Camila é por de mais incompreensível ou eu não estou fazendo as coisas do jeito certo.
Ela mente, ela sai sem avisar, chega tarde, não dorme em casa, não atende minhas ligações, não me dá satisfações e passou a esconder as coisas de mim.
Me pergunto, desde quando ela passou a mentir para mim?!
Hora me sinto culpado por não conseguir ser a força que ela procura em outro/a.
Estará ela aonde agora?
Estará ela na cama de alguém?
Aonde eu tenho errado?
O meu amor não tem sido o suficiente?
Por que ela não corresponde o meu amor como mereço?
Eu só quero proteger ela de tudo, por que o mundo é cruel.
E se ela sobreviveu até agora foi porque "eu estava lá".
"EU SEMPREEEEEE ESTIVE LÁ! "
Não posso perdê-la , não posso deixar ela partir.
Não posso, não quero e não vou aceitar... Camila cabello é minha, ela me pertence e somente a mim.
... Minha...... Minha...
... Minha...
... Ela... É... Minha!!!
E se não for, então não será de mais ninguém.
N. Y - : -
Logo depois que Camila conseguiu fugir das garras de seu noivo enfurecido, o rapaz se trancou no quarto dela e passou a revirar as coisas da moça. Ao rever seus conceitos a respeito do amor doentio que mau sabia que sofrerá. Mas que o dominava intensamente.
Suas lágrimas nem chegaram perto de serem de arrependimento.
Era de raiva, fúria, irá!Ele estava determinado, e chegou a conclusão de ir procurar por Camila, iria atrás dela e trazê-la de volta para casa. Nem que tivesse de usar a força bruta.
Ela viria por bem ou por mau.Primeiro o desejo, o fogo, a luxúria.
Depois a paixão, o amor, a loucura...Terá uma mulher o poder de enlouquecer um homem?
... Shawn Mendes estava inevitavelmente possuído pelo ciúme... Movido por sua Paranóia, e tomado pela loucura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood In Love
FanfictionO amor simplesmente acontece. Dói profundamente. A bela e fria Lauren Jauregui é herdeira de um clã poderosíssimo de vampiros. Prestes a assumir um dos papéis mais importantes à frente da família Jauregui ao lado de seu respeitado e amado pai. Mas a...