Cada vida carrega consigo uma sina que, através dos tempos nos liga ao nosso destino. Nós podemos escolher tentar mudar nossas sinas, tomar rumos diferentes, escolhendo outros caminhos mas, nada disso nos impede de chegarmos aonde desejamos. Por que no final cada um só irá conseguir chegar aonde realmente merece estar.
Por Lauren jauregui ;
Maldita seja CAMILA CABELLO!!!
Não!
Eu não conseguia acreditar. Só podia ser brincadeira. Como eu pude, como?
Como fui deixar ser surpreendida daquela maneira?
O que diabos eu tinha na cabeça na hora que deixei ela
me envergonhar me encurralado daquele jeito, sem que eu notasse a sua presença?
Camila surgiu do nada entre os corpos caídos no chão e em meio à escuridão e quando eu olhei a forma humana a minha frente e simplesmente não consegui, fazer absolutamente nada, eu não pude mover um dedo se quer. Eu só fiquei parada ouvindo ela falar coisas absurdamente sem nexo algum que, me deixaram claramente tão cheia de incertezas.
Mesmo com uma arma apontada no meu peito eu me mantive firme todo o tempo mesmo, sendo tomada pela vergonha da posição ridícula que ninguém nunca conseguiu me deixar mas, ela conseguiu. E aqueles olhos avermelhados?
Aqueles olhos eram a minha morte. Parecia que quanto mais eu os desafiava mais eu me sentia fraca, como se eles estivessem me devorando e me pedindo para me perder dentro deles. E de fato eu estava me perdendo.
Porra, o que ela estava fazendo comigo?
E o que a fazia pensar que tinha esse direito ?
Não sei o que se passava na cabeça dela. Será mesmo que ela achou que eu simplesmente acreditaria nas coisas que ela falava com tamanha naturalidade, como se fosse a coisa mais simples do mundo?
O pior não era nem isso, até agora eu não sei porque não consegui odiar o fato de ver que ela se mantinha cheia de autoridade enquanto falava comigo de um jeito tão calmo e eu me deixei levar, não sentia nenhum tipo de ameaça vinda dela então, apenas ouvi tudo o que tinha a dizer.
Fiquei perplexa sem saber como reagir e não conseguia distinguir se era muita coragem dela de vir me dizer todas aquelas coisas envolvendo o oráculo, Mike e a igreja cujo passou anos protegendo - a ou, se ela estava tendo um ataque de loucura. Mas esse é o problema, as vezes os loucos possuem uma mente tão brilhante quanto alguém que possui uma mente sã.Ela me deixou tão confusa a ponto de eu mesma me questionar se tudo o que ela me dissera era verdade ou apenas uma armação mas, então porque, ela atiçou profundamente uma curiosidade imensa dentro de mim?
E porque me deixou com os pensamentos tão bagunçado ?
Ela deveria saber que eu não seria tão idiota a ponto de me deixar ser colocada assim tão facilmente contra minha própria família e muito menos contra Mike mas, pelo menos de três coisas eu estava certa:A primeira era, camila sabia por que eu estava atrás dela, sabia quais eram os meus motivos e ainda sim desde o início não me impediu de ir até onde ela estava, ela me guiava ao seu encontro se desfazendo com antecedência dos homens que nos acompanhavam e apenas foi cautelosa para não dar de cara comigo antes do tempo premeditado ou seja, de fato ela deveria de ter um bom motivo para tal comportamento. Mesmo sabendo que poderia ocorrer uma reação contrária da minha parte. E ainda assim ela não fugiu, ela decidiu ficar até conseguir o que queria. Ela já tinha planejado tudo.
A segunda era, se eu parar pra pensar bem, o tempo que ela passou agindo nas minhas costas, a deixou em total vantagem então, se ela realmente quisesse fazer algo contra mim ela não teria esperado e certamente iria agir por instinto e eu não poderia fazer absolutamente nada para evitar. Afinal de contas quem era o alvo o tempo todo era eu.
E por último, eu já havia tomado minha decisão. E definitivamente não iria ao encontro dela essa noite. Para mim fazer parte de algo assim seria insano e incômodo. Eu não quero me sobrecarregar. Vou agir apenas quando realmente for necessário, isso é o que desejo. E da próxima vez que me encontrar com ela vou estar preparada e não vou exitar novamente, eu darei um fim a vida de Camila Cabello com minhas próprias mãos e de uma vez por todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood In Love
FanficO amor simplesmente acontece. Dói profundamente. A bela e fria Lauren Jauregui é herdeira de um clã poderosíssimo de vampiros. Prestes a assumir um dos papéis mais importantes à frente da família Jauregui ao lado de seu respeitado e amado pai. Mas a...