"Onde há desejo, haverá uma chama,
Quando há uma chama, alguém está sujeito a se queimar.
Mas, só porque queima não significa que você vai morrer."-(pink)-
Por Lauren Jauregui ;
Primeiro o beijo quente, e o corpo febril em delírio. O brilho nos olhos, e o doce sangue em minha boca que escorre na minha garganta e me leva aos céus.
E por último a sua pulsação. Isso era tudo o que eu tinha de Camila. O seu corpo arde sob o toque das minhas mãos."Ela vai a loucura!"
O meu bom senso me condena, e parte de mim fica relutante me ordenando, me dizendo para eu parar mas, a outra metade me implora para eternizar aquele momento só nosso. E como que por impulso continuei até o fim, até ela estremecer e se acolher em meus braços.
A favor das minhas vontades e contra minha sanidade.
Eu à tinha a minha mercê, e o controle estava em minhas mãos, e ela se entrega por inteira. O sangue, o corpo."Agora ela me pertence!"
"Agora somos uma!"Justo eu, que sempre me preservei tanto, justo eu que jamais me deixei tomar ou me entregar tão fácil aos encantos de uma mulher.
"Porra!"
Justo eu, Lauren Jauregui! "Justo eu, que nunca imaginei, que eu pudesse me sentir assim, Como se eu nunca tivesse visto... as estrelas... antes.
Enquanto ela estivesse comigo eu só queria desaparecer em seus beijos, e como resultado disso, ignorar completamente todo o resto.
Sentir o cheiro dela no meu corpo me deixava extasiada. Ela era uma droga viciante. E tal como um viciado eu a queria ainda mais, mais, mais.O perfume cítrico, a pele macia, o sangue mais doce que o puro mel. Estar perto de Camila Cabello, tornou-se algo frequente, e isso era quase como uma maldição. Ficar tão perto e não poder tocá-la do jeito que ela queria naquela noite, seria tal como uma punição lenta e dolorosa por deseja-la tanto.
Naquela cama eu estava completamente absorta por ela.
Eu estava definitivamente perdida e o pior de tudo, eu estava começando a adorar a idéia.N.Y 8:09 Am
-Pelos céus isso é loucura! - Lauren falou em voz alta acendendo um cigarro e passando as mãos no rosto pálido e cansado, a quase dois dias não dormirá. Frequentemente a mulher chaqualhava os cabelos negros quando inquieta e confusa. A moça discordava de seus próprios pensamentos referentes a Camila, e para ela alguns um tanto ousados.
Justin entrou no quarto que agora estava escuro, devido às cortinas grossas que o rapaz pedirá para serem colocadas imediatamente no quarto a mando de Lauren. E só quando ela o viu foi que ela se recompôs, um pouco.
-Prontinho, como prometido a garota está entregue. E você se sente melhor? - Justin jogou as chaves do carro para Lauren. Tirando o casaco que lhe cobria o corpo tatuado e musculoso, e se atirou na cama do quarto suspirando alto e olhando para o teto.
-Foi uma boa pegar esse quarto, o sol mal bate desse lado do edifício. - ele fechou os olhos.Lauren olhou o amigo e se manteve em silêncio. Sentando na poltrona e tragando o cigarro com mais calma dessa vez.
-Sim. Me sinto melhor obrigado.
Se quiser você pode ficar com um dos quartos do hotel Justin. Vou cobrir todas as suas despesas, pelo menos até que encontre um lugar mais cômodo para você. -a moça falou olhando para o cigarro que queimava lentamente entre seus dedos.
E me desculpa por te fazer mentir. Mas, não tinha outro jeito. - Lauren colocou as chaves no bolso da jaqueta jeans e olhou para o rapaz ainda atirado na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood In Love
FanfictionO amor simplesmente acontece. Dói profundamente. A bela e fria Lauren Jauregui é herdeira de um clã poderosíssimo de vampiros. Prestes a assumir um dos papéis mais importantes à frente da família Jauregui ao lado de seu respeitado e amado pai. Mas a...