-"Sufoquei, não deixei você sai sem mim. Vigiei só pra garantir, infernizei controlei cada segundo, liguei só pra verificar.
-Te cerquei, coloquei escuta, grampiei o telefone e afastei amigos.
Ameacei violência, apaguei o seu passado, odiei não estar lá. "
" Mas, amei você. "(-trecho da música Pode agradecer-Jay Vaquer /a música relata um amor doentio)-
Por Camila Cabello;
Aí... Meu... Santo... Deus!
Mas o diabos aconteceu lá?
Não acredito que dormi com ela. Não, eu só posso estar ficando louca.
O que eu tinha na cabeça?
Eu sou uma grande idiota mesmo!
Nem sei com que cara vou encarar ela novamente. Isso é, se ela ainda"quiser" me ver depois disso.
O que a Lauren vai pensar de mim agora?
Talvez ela pense que eu fiz isso só pra me aproveitar de seus momentos de fragilidade, e usar isso para ganhar confiança e me aproximar ou talvez, pense coisa pior.
Mas, foi tudo tão rápido. Quando dei por mim eu já estava nos braços dela. Eu queria acolher a dor dela, queria fazê-la se sentir melhor. (do jeito mais improvável) mas, ela correspondeu. O que significa que no fundo ela também queria.Mas, apesar de tudo, não é somente isso que me preocupa no momento. Minha preocupação maior são os sentimentos de Lauren. Aqueles olhos, não eram olhos de quem tinha visto coisas boas na visão mostradas pelo oráculo. Ela estava sofrendo, estava estampado na cara dela.
Ela não estava nem um pouco feliz com o que viu. Algo estava lhe machucando por dentro, nem foi necessário ter me dito, eu podia ver a dor em seus olhos.
Mas, ao invés de dividir a carga, ela preferiu guardar tudo em seu interior. E me apertou tanto o peito vê-la assim.O pior de tudo foi acordar de manhã e dar de cara com Justin jogado na poltrona do quarto me olhando enquanto eu dormia, como quem soubesse o que nós duas tínhamos feito na ausência dele.
Ou, era apenas coisa da minha cabeça ou de fato ele imaginou que aconteceria e estava me encarando e talvez até tirando sarro da minha cara. Ele mantinha um olhar de: "ha ha, suas safadinhas, eu sei de tudo, eu posso sentir o cheiro do couro. "Mas, apesar desse inconveniente meramente frustrante, eu queria vê - lá novamente. Queria olhar nos olhos dela outra vez, antes que ela resolvesse tomar qualquer decisão envolvendo nossos laços, que agora estavam ligados não só de uma vida da outra. Agora tínhamos laços ligados pelo sangue e pela carne.
N.Y 06:02 Am
Droga Camila, você estragou tudo, tudo! - bufava Camila inquieta ao volante.
A cabeça estava para explodir em ressaca e piorava sempre quando a moça se lembrava da noite enlouquecida no quarto de hotel. Não que ela tivesse achado ruim mas, moça sentia que tinha começado do jeito errado com Lauren.
Ao acordar, tinha se deparado com Justin jogado a poltrona mas, Lauren não estava mais no quarto.
Justin dissera que Lauren tinha ido embora e deixado toda a hospedagem do dia seguinte por conta da casa.
Depois de ouvir o rapaz, Camila ao menos teve ânimo para o café da manhã, naquele momento ela só queria desaparecer. Sentia-se meio culpada.Talvez, tenha sido a insatisfação da noite. -pensou Camila, olhando pelo retrovisor e passando a mão em movimentos circulares na cabeça dolorida, a poucos quarteirões da residência Mendes.
Segundo, o que disse Justin, Lauren tinha deixado o carro na responsabilidade do amigo e ido embora de táxi. A moça havia partido antes mesmo do nascer do sol e como prometido, Justin levou Camila até onde ela havia deixado o carro na noite anterior.
Chegando próximo ao velho armazém seguindo as orientações da moça, Justin parou o carro e acompanhou Camila sair do veículo, com as mãos no bolso, ele puxou um pedaço de papel e o depositou nas mãos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood In Love
FanficO amor simplesmente acontece. Dói profundamente. A bela e fria Lauren Jauregui é herdeira de um clã poderosíssimo de vampiros. Prestes a assumir um dos papéis mais importantes à frente da família Jauregui ao lado de seu respeitado e amado pai. Mas a...