... "Ela é a Estrela Mais Brilhante de todas."
... E Tudo espera pela sua luz,
tenham medo, não tenham medo.
O sol brilha nos meus olhos.
Ela não irá se pôr esta noite.
E o mundo conta alto até dez...... "Ela é a estrela mais Brilhante de todas. "
Deita-se dolorosamente sobre o meu peito.
O meu equilíbrio é perdido.
Ela me faz ir com força sobre o chão.
E o mundo conta alto até dez.-(sonne/Hammstain)-
Por Lauren Jauregui ;
Camila era a última pessoa que eu esperava ver naquele momento.
Inesperadamente ela surgiu na minha frente como se fosse normal estar lá, perto de mim, o tempo todo.
Seus olhos castanhos deixava pequenas partes brilhantes rubras, que me hipnotizavam e tal como as ondas do mar me puxavam para o fundo, e eu me perdi na imensidão dos olhos dela.Nunca em outras hipóteses eu havia me sentindo tão bem quanto nas ultimas horas, que ela esteve por perto.
E o espanto que senti ao notar a sua presença no carro ao lado, não era de frustração. Mas, sim de euforia, era de quem estava gostando do que via.
Qual foi a última vez que eu me senti assim?
Qual foi a última vez que alguém fez com que, eu me sentisse assim?
Já faz... Tanto tempo...
Eu preciso vê-la novamente. Preciso olhar nos olhos de Camila outra vez.
... Só...
... Para...
... Ter...
... Certeza...N.Y 20:53 PM
Apesar de ter ficado presa no trânsito, ainda era cedo quando Lauren finalmente chegou próxima da mansão Jauregui.
Ela havia deixado o seu carro com Justin a pelo menos três quarteirões atrás, e seguiu o restante do caminho a pé.Pequenos pingos de água caiam molhando-a pois, começará a chover, fazendo ela apressar ainda mais o passo.
Chegando na frente da mansão, Lauren encontrou os portões abertos antecipadamente, seguindo pelas ordens de Dinah, e os guardas já à esperavam.
Ao lado de uma das cabines de vigia, um homem vestindo um sobretudo segurava um guarda-chuva, enquanto os pingos de água respingavam em seu sapatos de couro, deixando-os sujos de terra. Ele correu até Lauren e lhe acompanhou até a entrada da mansão deixando-a e voltando para o seu posto novamente.
Passando pela porta do Hall principal, Lauren deu logo de cara justamente com a única pessoa que ela não queria ver naquele exato momento.
-Aaah! Essa não! - Lauren fechou os olhos, chacoalhando o cabelo e os braços, sapiscando água da chuva no assoalho em madeira da casa.
-LAUREN JAUREGUI !!!
Aonde você se meteu? - Ally praticamente gritou. A moça estava com os cabelos soltos, e usava um roupão felpudo rosa, acompanhados das pantufas fofinhas da mesma cor.-Boa noite pra você também Ally. - ela respondeu se desviando da baixinha.
-Boa noite, Lauren. - ela sorriu.
Agora é sério, aonde você se meteu ontem? - Ally voltou a ficar séria.-Se eu te contar você nem vai acreditar. - A imagem de Camila nua na cama veio repentinamente na na cabeça de Lauren. E ela mordeu os lábios.
-Então, conta. - Ally cruzou os braços e fechou a cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood In Love
FanficO amor simplesmente acontece. Dói profundamente. A bela e fria Lauren Jauregui é herdeira de um clã poderosíssimo de vampiros. Prestes a assumir um dos papéis mais importantes à frente da família Jauregui ao lado de seu respeitado e amado pai. Mas a...