O Início De Uma Obsessão

2.7K 135 6
                                    

A perda de um ente querido é a prova mais dolorosa que o Espírito enfrenta em sua breve passagem pela Terra.

Por Camila Cabello;

Naquela noite eu estava sendo seguida.
Eu sabia, era quase impossível não ouvir o som de seus passos apressados e de sua respiração ofegante vindo em minha direção. Eu mantinha a calma e tudo sobre controle ou, melhor quase tudo inclusive o meu medo mas, antes de tomar qualquer decisão tinha que me livrar de alguns inconvenientes que acompanhavam Lauren, que insistiram em atrasar o meu lado. Eu precisava de mais espaço e o tempo era curto então, tive de dar o meu jeito, logo seríamos só nós duas somente assim, eu teria a minha chance de conversar com ela mais abertamente sem interrupções mas, a diaba da mulher vinha tal, como uma leoa cega, certa do sucesso do abate e sedenta de sangue marcando em cima da carne fresca mas, eu não estava nem um pouco afim de ser sua caça, não deixaria que Lauren ficasse em vantagem. Eu tinha um plano e não a deixaria conquistar o seu triunfo da noite. Eu precisei mudar um pouco minhas estratégias, nada de me esconder ao invés disso passei a guia - lá.
Então, apenas dei um jeito de confundir seus instintos antes de tentar uma aproximação ou certamente ela teria me encontrado facilmente na primeira tentativa. Ela era rápida, e perspicaz na corrida. Já eu, nem tanto e isso não era nada favorável para mim. Apenas dei uma leve bagunçada nos seus sentidos ou em outro caso eu já estaria muito ferrada.
Eu já tinha total consciência da fama e da imagem que a bela jauregui protegia, e quem não tinha entre nós?
Pela Igreja, era considerada a assassina mais fria e brutal dos jauregui, muitos temiam ouvir o seu nome, exemplo de lealdade e competência entre os vampiros mas, depois de ouvir tantos boatos a seu respeito tirei a conclusões que ela parecia mais um cão de caça que Mike fazia questão de ter e expor tal como, um troféu para impor poder próprio e medo nas pessoas que ele considerasse uma ameaça sempre que tinha a oportunidade.
Mesmo assim, eu sentia que seria necessário muita cautela, apenas um passo em falso ou um simples vacilo e meus planos iriam por água abaixo e até mesmo a minha vida estaria em risco embora, eu já estivesse me colocando a prova de todos os riscos quando resolvi ter essa conversa sozinha com Lauren. No fundo eu sentia que não podia guardar isso somente para mim, ela também precisava saber a verdade já que era algo que envolvia nós duas e eu daria um jeito de lhe contar.
Durante o percurso Lauren emanava uma medonha aura assassina que se espalhava por todos os lados com uma força tão grande que eu fui capaz sentir seus desejos, sua sede, sua ânsia até mesmo, se eu estivesse a quilômetros de distância dela eu conseguiria sentir o que ela sentia.
Então apenas tomei uma decisão, eu fiz com que Lauren se deslocasse de lugares como se estivesse andando em círculos e isso a deixou aparentemente frustrada e com ar um tanto engraçado e ao mesmo tempo desconcertado por todas as vezes que ela me perdia de vista e a última vez foi perto de um velho armazém abandonado. A sua impaciência a fazia bufar enquanto jogava os cabelos sensualmente pros lado, chacoalhando os braços no ar e soltando palavras grosseiras e ofensivas aleatoriamente contra mim.
De fato, admito que Lauren tenha superado minhas expectativas quando conseguia voltar a sentir minha presença mais rápido do que eu imaginava e por diversas vezes me fez senti como que estivesse encurralada, prestes a ser descoberta.
E foi exatamente assim, sem achar que seria ou não rude da minha parte, tomei a decisão de jogar um pouco de água fria em sua alto-satisfação e por fim virando o jogo a meu favor. E em questões de minutos Lauren estava ali, rendida frente a frente comigo e finalmente tive a minha chance, fiz o que muitos nunca tiveram a coragem de fazer eu me coloquei cara a cara e olho no olho diante a temida assassina dos jauregui.
A verdade era que, bem no fundo eu me senti um tanto apavorada quando mergulhei meus pensamentos na profundidade de seus olhos, tentando conter o medo dentro de mim, medo de que às coisas não saíssem como planejado, medo que ela acabasse tendo um surto e me colocando em uma situação complicada, uma situação que seria a seu favor e se isso chegasse a acontecer definitivamente, não teria mais volta e isso poderia significar o meu fim. Mas, Lauren não era dessas, existia e era possível ver de longe uma refinada postura em tudo o que ela fazia o que lhe dava um ar ainda mais elegante. E depois o oráculo foi muito preciso e me mostrou o claramente o resultado daquela conversar e eu apenas me deixei levar cegamente.
E mesmo sem saber qual seria a conclusão que Lauren iria tirar depois de me ouvir, eu me coloquei a ferro e fogo falando calmamente e com tamanha honestidade sobre minhas idéias e descobertas a respeito de minhas investigações sobre nossas famílias. E por incrível que pareça ela me ouviu pacientemente porém, relutante e isso já era de se esperar.
Eu deixei muito bem claro sobre como poderíamos agir para mudar nossos destinos traçados a sangue e para isso, eu precisava da ajuda dela e não podia fazer isso sozinha definitivamente eu precisava de Lauren. E esta noite eu daria a prova que ela precisava para acreditar em mim, era de fato algo desnecessário mas, eu daria mesmo assim pois, certamente ela viria ao meu encontro e eu também já contava com isso. Só me restava esperar o cair da noite novamente.

Blood In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora