Agradecimento

1K 68 4
                                    

Por Michelle phamtonhive; a autora.

O leitor é a chama que o autor precisa para continuar escrevendo sua obra. Mantenha essa chama acesa!

Oi gente, como vocês estão?

Bem, primeiramente gostaria muito de agradecer a todos que estão acompanhando minha fanfic os votos, elogio, críticas construtivas ou não e cada visualização tem sido muito gratificante e me deixando muitíssimo feliz e ainda mais animada para escrever.
Em segundo lugar como eu já havia mencionado anteriormente essa é a minha primeira fanfic que escrevo e eu estou me esforçando muito para dividir tudo isso com vocês, dando o melhor de mim.
E por último quero dizer que os próximos dois capítulos já estão em andamento e logo, logo serão publicados e podem ficar no aguarde por que muitas águas ainda vão rolar nessa história incrível . Eu espero que gostem assim como estou adorando o nosso progresso.

Bom sendo assim Muito Obrigado novamente por estarem nessa comigo. E depois não esqueçam de votar e comentar por favor... Pois a opinião de vocês é muito, muito importante para a mim. E se estiver curtindo BLOOD IN LOVE então passem a idéia pra frente e dem indicações para quem gosta de romance envolvendo vampirismo desfrutar do mesmo que nós.

Agradeço grandemente desde já é até a próxima !!!!!

"Lauren está mais do que descida. Ela fará o que for necessário até mesmo se aproximar do inimigo para preservar o nome de sua família e a honra de seu pai. "

Blood In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora