02. All Of The Stars

8.9K 762 1.3K
                                    

      OLÁAAAA PESSOAL! Vindo dar mais uma espiada na chegada da Malu ao TCA, né? :p Pois é, muuuuuito obrigada por estar acompanhando a história haha Tô super feliz que tantas pessoas tenham gostado! Aliás, espero que tenham gostado do nome do capítulo, porque sou péssima com isso, Meu Deus rsrs E desculpem se tiver algum erro, dei uma revisada básica, mas não sei se está tudo ok! Qualquer coisa eu edito aqui!

  Outra coisa: eu estava pensando em publicar os capítulos à meia-noite, tipo, Clube da Meia-Noite, capítulo postado à meia-noite, entenderam? *busca remédios*

   E gente, eu tô maluquinha porque meu celular está com defeito e não quer conectar ao wifi, ou seja, eu não consigo ler as marcações que vocês fazem nos trechos do capítulo! *choro* Se alguém já passou por isso, me diga como resolveu, por favooor! [faz de conta que estou fazendo a carinha do gato do Shrek]

  Mas enfim, vamos logo para o capítulo e conferir  o que aconteceu nesse baile - e depois dele, também, haha!!!

Preparem a pipoca, se joguem no sofá e tomem cuidado com o barulho! O Clube da Meia-Noite está só começando! ;D

Âncoras, pipocas, doces e beijocas!

_____________________________________________________________________________________________

No capítulo passado de "O Clube da Meia-Noite"...

- Até, Malu! E... bem-vinda ao TCA! – ele diz, pegando sua bicicleta novamente e levando outro tombo, ainda me olhando.

Rio e continuo andando, logo, já estou em frente a uma porta de vidro, com adesivos da TCA.

(...)

- Bom... – Patrícia sai do closet – Bem-Vinda ao TCA! Olha, eu te garanto, você vai amar estudar aqui, fora que tem uns gatinhos... – ela ri sozinha – Quer que eu te ajude a arrumar suas coisas? Já terminei as minhas. Mais tarde terá uma festinha no Salão de Festas, é lá onde acontecem os grandes eventos da escola... e também, nossa chance perfeita de ficar com algum garoto.

(...)

– Ei, não olha agora, mas tem um garoto que está te olhando (...) É da nossa turma, sei porque estudei com ele desde que cheguei, e, a não ser que ele tenha repetido, vai estudar conosco. O nome dele é Daniel...

- Espera, Daniel? – pergunto, quase cuspindo o refrigerante – Ele tem cabelo cacheado e castanho, todo desarrumado?

(...)

Encaro um garoto alto, de cabelos ondulados e pretos, um pouco bagunçados (os garotos desse colégio não tem pente, não?); ele me encara com seus olhos surpreendentemente azuis, que até parecem lentes, devido à cor tão forte.

- O que você quer? – pergunto, cruzando os braços.

- Uma dança... com você.

###

Continuo encarando o garoto, confusa.

- E posso saber por que eu deveria dançar com você?

Ele dá uma risada de canto e pisca para mim.

- Sabe que eu também não sei? – não respondo; ele continua – Mas podemos descobrir a resposta juntos...

Dou de ombros.

- Não, obrigada. – respondo e viro as costas, encarando Patrícia me olhando de boca aberta.

Ok, eu fui um pouco chata, mas também não fui com a cara daquele garoto...

O Clube da Meia-NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora