04. (Des)Encontros

5.6K 582 426
                                    

    OLÁ PESSOAL! Miiiil desculpas por ter atraso na atualização da história, estive (e estou) ocupadíssima e com um bloqueio *choro* Espero que me entendam! Esse não é o melhor capítulo do mundo, mas é só para não atrasar muito. Estou torcendo para que gostem mesmo assim, e relevem se tiver algum erro, please!

   Bom, vamos logo para o capítulo : )

Âncoras, pipocas, doces e beijocas!

____________________________________________________________________________________

      Após esse trágico fracasso na partida de basquete, Pati disse que eu precisava relaxar e sugeriu que fôssemos para a piscina; não neguei porque o dia estava muito quente, então vestimos nossos biquíni, pegamos algumas coisas e viemos para a área das piscinas.

   Nossa, isso aqui é enorme - acho que tudo nessa escola é enorme! Tem umas duas piscinas gigantescas - sou de humanas, não vou dizer o tamanho exato (risos) - e uma para os menores.

   No momento Pati e eu estamos apenas deitadas nas espreguiçadeiras. Ela está com um de seus livros e bebendo um suco de laranja - esqueci de dizer que tem um quiosque aqui - e eu estou apenas escutando música (da minha cantora favorita: Melanie Martinez) e dando uma olhada no facebook pelo celular.

   Devo dizer que ainda estou nervosa com o encontro com o asqueroso do Lucas... se pelo menos tivesse alguém para me ajudar! Mas a Patrícia quer que ele fique comigo, então eu estou sozinha nessa.

   Estou vendo algumas fotos da página sobre ajudar o povo de humanas a fazer miçanga quando o chat da minha prima - a Mari - aparece na minha telinha.

Mariana Albuquerque: Oi, priminha! : )

   A Mari! Ela pode me ajudar! - penso.

Marie Lu Albuquerque: Marii <3 PRECISO MTO DA SUA AJUDAAA! ME HEEELP!

Mariana Albuquerque: Nossa, oq foi?!

Marie Lu Albuquerque: é que eu estou com um problemão! Tenho um encontro marcado com um garoto!

Mariana Albuquerque: e desde qnd isso é um problema?! :v

Marie Lu Albuquerque: é q eu não gosto desse garoto, na verdade eu o odeio...!!! e só actei o encontro pq tínhamos feito uma aposta de que as meninas podiam ganhar dos meninos no basquete...

Mariana Albuquerque: olha, Malu, se vc n quer ir, não vai! Mas sei que vc é orgulhosa, e acho que não tem outra caminho a não ser ir... :/ Mas olha, vou te dizer,  dá uma chance pra esse garoto aí. Vai que ele gosta de vc de vdd e apenas não sabe se expressar?! Aliás, faz qnts dias msm que você está aí?

Marie Lu Albuquerque: dois.

Mariana Albuquerque: garota, qual foi a macumba?! haha Brincadeirinha, aproveita Malu que hj tá difícil... :/ 

Marie Lu Albuquerque:  ai, tudo bem. Até Mari! Manda um bjo pra vovó e pro vovô. :* Tchaau!

Mariana Albuquerque: beijos : )

   Suspiro e coloco o celular ao meu lado, encarando a piscina.

- Vou entrar... você vem? - pergunto para Pati.

   Ela não responde, continua concentrada no livro.

- Pati? - pergunto novamente e ela continua sem responder, logo, aumento meu tom de voz: - PATI!

O Clube da Meia-NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora