Roland está no escritório de sua casa lendo atentamente a cópia do projeto que recebeu por e-mail da Anjos do Brasil depois de ter confirmado a data da reunião com os empreendedores no Brasil. Ele está fascinado... O projeto está tão detalhado no descritivo que Roland quase consegue visualizá-lo, sem mencionar que junto a ele há layouts, plantas baixas e outros detalhes visuais... Um empreendimento elegante, de bom gosto e muito bonito, com grande chance de fazer muito sucesso...
- Chorus Domini... - Roland murmura - Não sei o que significa e nem como se pronuncia, mas é um nome forte, bonito e que soa muito bem... - Ele pensa um pouco - É Latim... Então a pronúncia deve ser "córus dómini"...
Roland continua lendo o relatório da agência e, um pouco mais abaixo, nota que eles também forneceram alguns dados dos jovens empreendedores, deixando Roland surpreso por eles terem tamanho potencial e visão para negócios dessa magnitude apesar de jovens, principalmente Anneliese... Roland olha para a foto de ambos experimentando a famosa sensação de déjà vu mais uma vez, assim como sentiu com Tanner quando o conheceu, e ficou imaginando de onde poderia conhecê-los...
- Anneliese... - Roland murmura enquanto olha para a foto - Nunca imaginei que um dia encontraria alguém como você em meu caminho... - Ele sorri - Linda, inteligente, empreendedora e ainda por cima tem nome alemão... O que mais posso querer numa profissional?
- Herr Schoenenberg? - Ingrid entra no escritório segurando uma bandeja com chá e algumas torradas, tirando-o do devaneio - Trouxe algo para forrar o estômago, está há muito tempo sem se alimentar...
- Obrigado, Ingrid... - Roland encosta-se à sua cadeira - Fiquei tão absorto no projeto brasileiro que quero investir, que nem notei o tempo passar...
- Projeto? - Ingrid dá um sorriso malicioso quando olha para a tela do computador - É a primeira vez que vejo um projeto louro de olhos azuis... - Roland começa a rir - Aliás, lindo projeto...
- Essa jovem e mais um rapaz são os responsáveis e criadores do projeto brasileiro... - Roland beberica o seu chá.
- Novinha assim envolvida em negócios? - Ingrid está surpresa - No meu tempo com essa idade, as moças só pensavam em arrumar um marido, ter uma casa e filhos... - Roland dá uma risada divertida - Ainda bem que os tempos mudaram...
- Ainda bem... - Roland continua rindo - Um casamento assim deve ser bem monótono...
- Para mein Herr com certeza seria um tédio ter uma esposa nesses moldes... - Ingrid faz uma expressão atrevida - E mein Herr vai conhecer essa jovem interessante?
- Vou, Ingrid... - Ele sorri - Dentro de três semanas estarei indo para o Brasil para resolver vários assuntos da planta brasileira da VW e também para ter uma reunião sobre esse projeto e conhecer os criadores...
- Tomara que essa moça seja solteira... - Ingrid diz animada e faz Roland rir.
- Não aposte todas as suas fichas, Ingrid... Não sei se o rapaz que está junto com ela neste projeto é amigo, namorado, ou talvez até marido dela...
- Espero que não! - Ingrid exclama, dando uma risadinha em seguida - Acho que vou lá dentro acender alguns incensos e fazer algumas promessas...
Roland começa a rir enquanto Ingrid se vira e sai do escritório. Ele volta a olhar para a tela, para a foto de Anneliese, enquanto bebe o seu chá, imaginando de onde conhece a ambos. Roland olha no relógio e calcula que na Califórnia agora deve ser por volta das duas da tarde e, provavelmente, Tanner está nas gravações de Top Gear. Ele digita uma mensagem de texto para o amigo e, poucos minutos depois, seu celular toca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos do Coração
FanfictionToda história de amor tem um lindo começo, mas nem sempre o final que esperamos... Muitas vezes nos surpreendemos ao perceber que, à vezes, o que contamos como certo é somente ilusão e que o destino sempre prepara surpresas em nossos caminhos, em no...