Capítulo 17 - Desilusões e Decisões

629 132 141
                                    

O trânsito de Nova York sempre deixa qualquer um estressado, menos Tanner, cuja paixão é justamente dirigir qualquer carro, a qualquer hora, em qualquer lugar, mas principalmente numa pista de corrida.

Enquanto está parado no farol vermelho, pensa na reunião que terá dentro de alguns minutos com o homem mais poderoso da VW alemã, que veio exclusivamente para os EUA somente para formalizar o contrato e conhecer a ele e o outro piloto americano que, juntamente com vários pilotos de outras nacionalidades, estão formando um time de peso para trazer muitas vitórias para a marca em várias categorias do automobilismo. Ele mesmo vai assumir pelo menos duas modalidades, Rally e Formula Drift.

Algumas quadras depois, Tanner para em frente ao suntuoso prédio onde acontecerá a reunião, deixando que o manobrista leve o seu carro para o estacionamento. Tanner respira fundo soltando o ar de uma vez, como se estivesse tentando diminuir a tensão que estava sentindo, e entra no prédio seguindo para o elevador. Enquanto está esperando, ouve uma voz familiar.

- Tanner Foust! - O piloto louro se aproxima com a mão estendida e um sorriso enorme.

- Scott Speed! - Tanner exclama segurando a mão estendida amigavelmente, puxando o amigo das pistas para um abraço amistoso - O que está fazendo por aqui?

- Vim assinar um contrato com a VW...

- Não... - Tanner faz uma cara divertida - Está falando sério? Vamos ser companheiros de equipe?

- Você também veio assinar com eles? - Scott está surpreso - Eu sabia que seríamos dois pilotos americanos, mas nem imaginei que pudesse ser você... Como a Ford te liberou dessa?

- A proposta da VW foi irrecusável... - O elevador chega e os dois amigos sobem continuando a conversa animada - E Amanda, como está?

- Linda e maravilhosa... - Scott faz cara de apaixonado - Estamos planejando casar no próximo ano... - Ele ri - E vai se preparando, porque você vai ser um dos padrinhos!

- Vai ser uma honra, irmão! Só que no momento não tenho par... - Quando diz isso, Tanner controla a louca vontade de rir ao lembrar-se de Adam. Se o amigo o ouvisse, o olharia com cara de espanto "Já largou a Katie? Quem é agora? Mary ou Joan?"

- Não se preocupe, Amanda e eu estamos pensando em colocar uma das primas dela para fazer par com você, porque não dá para saber quem será sua namorada no dia do nosso casamento...

- Há há há... Muito engraçado... - Tanner faz uma expressão engraçada fazendo Scott rir - Agora só falta você também dizer que tenho um harém!

- E não tem? - Scott finge cara de surpresa enquanto Tanner gira os olhos - Fala sério, Tanner... - Scott dá uma risadinha divertida - Toda semana sai uma foto sua com uma garota diferente... Você já não é mais um adolescente, cara, precisa sossegar um pouco, ter estabilidade emocional, uma garota doce e apaixonada cuidando de você...

- Eu tento, de verdade! Estou à procura da mulher da minha vida, mas está difícil... - Tanner suspira e, neste momento, a porta do elevador se abre revelando um hall luxuoso e todo envidraçado.

Os dois pilotos se olham impressionados, saem do elevador e caminham em direção a uma mesa com uma linda morena, que sorri ao vê-los parar em frente a ela.

- Bom dia, senhores... Em que posso ajudá-los?

- Nós estamos aqui para uma reunião com os executivos da VW... - Tanner percebe que a garota está jogando olhares sedutores para ele.

- Nós somos Scott Speed e Tanner Foust... - Scott completa.

- Ah, os pilotos... - Ela dá um sorriso ainda maior - Por favor, aguardem um momento... - Ela se levanta e exibe o corpo escultural através de roupas justas e andar sensual, enquanto caminha até uma porta.

Segredos do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora