Anneliese abre os olhos bem devagar e olha para fora através do vidro, para o belo jardim dos fundos, vislumbrando um lindo céu azul... O domingo começa esplendoroso... Ela não consegue conter o sorriso ao se lembrar do dia anterior, sentindo arrepios e borboletas só em pensar nos beijos de Tanner, na suavidade do toque de suas mãos em carícias que ainda estão comportadas... Ela sorri com o pensamento...
- Meu Deus... Que homem... - Ela fecha os olhos e começa a se espreguiçar - E é todinho meu... - Ela dá uma risadinha maliciosa e desliza a mão sobre a cama imaginando-o ao seu lado - Com você eu tenho vontade de dividir a minha cama, meu piloto lindo... Fazer amor com você deve ser uma loucura... - Ela começa a rir e a se abanar, surpresa com o próprio pensamento.
Anneliese respira fundo e pega o seu celular para conferir a hora e nota a luz de mensagem piscando, sorrindo ao ver que é de Tanner. O seu sorriso fica ainda maior quando lê "Bom dia, meu amor... Agora que não está aqui ao meu lado, entendi de verdade o significado de saudade...".
- "Bom dia, meu piloto lindo..." - Anneliese começa a digitar - "Também estou com muita saudade...".
Anneliese dá um suspiro apaixonado, e tem a sensação de que tudo está diferente ao seu redor... Há mais cor, mais vida, mais alegria, mais paz, mais beleza, mais amor... Ela se levanta e vai para um banho gostoso e demorado, perfuma-se, e coloca um lindo vestido leve, bem soltinho, estampado com pequenas e delicadas flores azuis. Quando entra na cozinha, Pipoca se enrosca em suas pernas pedindo atenção e, enquanto faz carinho em seu cãozinho, Rita a observa atentamente, notando que sua menina está diferente.
- Bom dia, filha... Dormiu bem?
- Bom dia, Ritinha... - Anneliese, que está agachada coçando a barriga de Pipoca, se levanta com um sorriso enorme - Muito bem...
- Eu não vi você chegar... - A governanta comenta casualmente, mas na verdade está morrendo de curiosidade.
- Cheguei tarde... - Anneliese dá um beijo carinhoso no rosto dela e senta-se à mesa - Eram quase duas da manhã...
- Você veio sozinha? - Rita exclama preocupada.
- Não... - Anneliese murmura em meio a um sorriso apaixonado - Quando estávamos voltando, Tanner ligou para Roland e ele mandou Jonas para cá esperá-lo para levá-lo de volta para o hotel...
- E onde vocês foram passear? - Rita puxa a cadeira e senta-se ao lado de Anneliese, que sorri ao notar a ansiedade de sua governanta.
- Fomos até a Riviera de São Lourenço... - Ela sorri enquanto toma o seu iogurte - Almoçamos no terraço de um restaurante de frente para o mar, e conversamos muito sobre a gente, nos conhecendo melhor... Aí nós fomos passear um pouco pelos pontos turísticos, tomamos sorvete na pracinha, rimos muito... - Ela ri com a lembrança - Minhas bochechas nunca doeram tanto! Tanner é muito divertido, um verdadeiro moleque...
Rita presta atenção a cada palavra, ao mesmo tempo em que nota o quanto Anneliese está feliz, com os olhos brilhantes e distantes, como se estivesse vivenciando todos os momentos novamente. Esse rapaz conseguiu conquistá-la mesmo... Rita nunca viu Anneliese assim...
- No final da tarde fomos caminhar na praia... - Ela suspira e fecha os olhos - E aí...
- O quê? - Rita não consegue disfarçar a ansiedade.
- Tanner se declarou... - Rita coloca as mãos sobre a boca e mal consegue esconder o sorriso quando Anneliese exclama feliz, com um brilho lindo nos olhos - Ele está apaixonado por mim, Ritinha! Nós começamos a namorar!
- Como estou feliz, querida... - Rita enxuga uma lágrima que escapa, e Anneliese se levanta para abraçar a governanta - Você merece encontrar um amor de verdade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos do Coração
FanfictionToda história de amor tem um lindo começo, mas nem sempre o final que esperamos... Muitas vezes nos surpreendemos ao perceber que, à vezes, o que contamos como certo é somente ilusão e que o destino sempre prepara surpresas em nossos caminhos, em no...