Capítulo 48 - Amor Além do Tempo

601 126 436
                                    


Uma leve batida à porta faz Anneliese olhar em sua direção e, ao ver Clarice entrando, dá um sorriso para sua secretária.

- Anne? Tem visita para você, e acho que vai gostar muito...

- Visita? - Anneliese não esconde a surpresa e levanta-se, então dá um gritinho feliz e involuntário quando vê Toninho atravessar a porta e correr em sua direção, os bracinhos esticados.

- Titiane! Titiane! - Anneliese se ajoelha no chão e também abre os braços, esperando por Toninho, que se joga em seu colo e ganha um abraço carinhoso da tia.

Nesse momento, Valentina e Raul entram na sala e se encantam com a cena. Clarice faz um gesto para que eles fiquem à vontade, e se retira, fechando a porta atrás de si.

- Oi, bebê! - Anneliese sente uma sensação tão gostosa encher o seu coração que se emociona. Ela dá um beijo no topo da cabeça do pequeno, então faz carinho em seu rostinho e sorri - Você veio visitar a titia? Que coisa mais gostosa...

- Adê Icoca? Au au!

- Pipoca está em casa... - Anneliese dá uma risadinha com a doçura de Toninho, e também por se lembrar de Maurício que sempre pergunta sobre a legenda quando ela conversa com o pequeno.

- Adê titi?

- Tio Tanner? - Anneliese sorri quando o pequeno balança afirmativamente com a cabeça - Ele está trabalhando, meu amor... - Toninho fala mais algumas coisas ininteligíveis, mas ela continua conversando com ele como se estivesse entendendo tudo, o que faz Raul rir, e o pequeno quando ouve, olha para ele e começa a gargalhar.

- Prima, eu tenho que admitir, depois de Tina, você é a única que consegue entender "criancês" fluentemente... - Raul comenta divertido arrancando risos das duas jovens - Eu já sou do time do Maurício... Preciso de legenda na maioria das vezes...

Raul ajuda Anneliese a se levantar e, neste momento, ela tem um déjà vu muito forte de já ter vivido essa mesma cena com ele em algum momento... Mas, quando? Eles trocam um abraço carinhoso e, em seguida, Valentina se junta a eles, também trocando um abraço apertado com sua amiga.

- Que surpresa gostosa a visita de vocês! - Anneliese conduz o casal para sentar-se no sofá, rindo quando vê Toninho tirar o sapatinho e subir ligeiro, sentando-se ao seu lado. Anneliese aperta o pequeno em seus braços e dá um brinquedo para ele se distrair.

- Em primeiro lugar, viemos ver como está... - É visível a preocupação no tom de voz de Valentina - Dona Isabel comentou com a gente sobre o exame que você fez, e confesso que fiquei horrorizada quando soube detalhes do procedimento e possíveis sintomas pós-exame... - Ela começa a contar nos dedos e Anneliese ri - Dor, hemorragia, febre...

- Tanner cuidou muito bem de mim, me fez repousar bastante, e não tive praticamente nada, só fiquei um pouquinho dolorida e limitada para fazer algumas coisas...

- Titi... - Toninho olha para Anneliese e dá um sorriso lindo para ela.

- É bebê, o Tio Tanner...

- Ah, prima... - Raul suspira - Lamento muito que tenha que passar por tudo isso... Desejo de coração que tudo se resolva... O que precisar de mim é só falar, você sabe disso...

- Eu sei, Raul... - Anneliese sorri - Obrigada...

- Pode contar comigo também, amiga...

- Obrigada a vocês dois... - Anneliese segura a mão de Raul e de Valentina.

- Nós fomos até sua casa para uma visita, e Rita disse que você estava viajando com o maridão... - Valentina comenta depois de conversarem mais um pouco sobre a videolaparoscopia que Anneliese fez.

Segredos do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora