São sete horas da manhã e, através da porta balcão de seu quarto, Anneliese observa o lindo céu azul e a promessa de um dia quente, sorrindo ao ouvir os latidos felizes de Pipoca no jardim dos fundos, provavelmente correndo atrás dos passarinhos ou fazendo buracos no canteiro à procura de algum tesouro. Ela dá uma risadinha divertida e um suspiro em seguida.
Anneliese olha para o lado vazio da cama, desliza sua mão acariciando o lado do marido e dá um suspiro apaixonado... A cada dia que passa fica cada vez mais difícil suportar a ausência de Tanner. Então ela sorri e algumas cenas de quando o conheceu povoam seus pensamentos, trazendo lembranças lindas... Anneliese sabe que jamais vai se esquecer dos momentos que viveu, das sensações, das emoções, do flerte, do primeiro beijo naquela linda tarde na praia, quando fizeram amor pela primeira vez...
- Meu piloto lindo... - Ela dá uma risadinha - Como diria você, Good Lord (Santo Deus) como eu te amo... - Anneliese olha para o relógio e abraça o travesseiro do marido - Agora é uma da manhã na Califórnia... Você deve estar dormindo, meu amor...
Ela estica o braço e pega o celular, digita uma mensagem apaixonada para que ele leia antes de começar o longo dia de gravações de Top Gear, faz um pouco mais de hora na cama lembrando-se de momentos ao lado de Tanner, então se alonga e se levanta para um banho perfumado.
Anneliese entra no closet enrolada numa toalha, e começa a separar a roupa que irá usar enquanto pensa na reunião que terá com um cliente na MP Propaganda. Ele é dono de uma grife famosa de roupas femininas e, além da campanha publicitária que pretende fazer com a agência de Maurício, está querendo realizar a festa de lançamento da nova coleção no Complexo.
Assim que escolhe as roupas, Anneliese tira a toalha e se olha no espelho de corpo inteiro que cobre quase toda a extensão da parede. Ela respira fundo e desliza as mãos sobre a barriga lisa e perfeita.
- Será que terei uma boa notícia hoje?
Ela dá um longo suspiro, se perfuma e se veste, entrando em seu quarto em seguida para se maquiar e finalizar o penteado. Quando entra na cozinha, sorri ao ver Rita e abraça a governanta com carinho, dando um beijo estalado em sua bochecha, rindo ao perceber que deixou uma marca em batom.
- Bom dia, Ritinha... - Anneliese tenta tirar a marca delicadamente, o que faz a governanta rir.
- Bom dia, filha... Ainda bem que prefere tons claros de batom! - Ela diz divertida.
- Né? - Anneliese sorri e senta-se à mesa para o café da manhã.
- Você chegou de madrugada, menina! Eu ouvi o ronco do motor do seu carro e quando Maurício buzinou... - Rita cruza os braços e usa tom de censura - Você anda trabalhando demais, e isso não é bom... Lembre-se do que sua médica disse... É preciso descansar também...
- Eu sei, Ritinha... Mas você me conhece...
- E como conheço... - A governanta dá um suspiro e balança a cabeça, então coloca em frente à Anneliese um bowl de porcelana cheio de morangos picados com iogurte - Dormiu bem, querida?
- Sim... Mas ainda estou me sentindo cansada... - Anneliese dá uma risadinha gostosa que contagia Rita e a faz sorrir - Até parece que fui eu quem dançou a noite inteira... Não tem o que não dói... Aliás, acabo de descobrir músculos em meu corpo que eu nem desconfiava que existissem...
- Só você para pensar numa coisa assim! - Rita diz em meio a uma risadinha. Neste momento o celular de Anneliese toca, e ela sorri ao ver o número de Maurício no display.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos do Coração
FanficToda história de amor tem um lindo começo, mas nem sempre o final que esperamos... Muitas vezes nos surpreendemos ao perceber que, à vezes, o que contamos como certo é somente ilusão e que o destino sempre prepara surpresas em nossos caminhos, em no...