Tanner está dirigindo devagar por um bairro bonito e tranquilo, enquanto Anneliese acompanha a numeração das casas com atenção.
- É aqui... - Anneliese confere o número e Tanner estaciona.
- Uau... - Letícia está perplexa - Que casa linda... Não gosto de Fernando, mas tenho que admitir que ele sempre teve bom gosto...
- Para alguma coisa aquele traste tem que servir... - Maurício diz contrariado, fazendo Letícia olhar para ele com ternura e dar uma risadinha divertida.
- Ownnnnn... - Ela coloca a mão em seu rosto - Você é tão lindinho quando está bravo... - Letícia dá um beijo leve em seus lábios, fazendo-o sorrir.
- Anne, você tem certeza de que ele não está aqui? - Maurício pergunta preocupado.
- Tenho, fique tranquilo... - Anneliese sorri - Eu liguei para Tina antes, e ela me garantiu que Fernando só virá amanhã, na véspera de Natal...
Eles descem do carro e, enquanto Anneliese toca a campainha, Maurício e Tanner pegam os presentes no porta malas do carro. A governanta sai para atender e fica curiosa para saber se essas pessoas são as que Valentina havia avisado que chegariam.
- Pois não? - Maria pergunta timidamente.
- Bom dia... - Anneliese responde num sorriso que desarma Maria - Eu sou Anneliese... Por favor, pode avisar Tina que estamos aqui?
- Valentina me avisou de sua chegada... - Maria abre um sorriso enorme e abre o portão - Por favor, queiram entrar...
Conforme vão entrando, todos vão se apresentando para Maria que os acha muito simpáticos e educados, muito diferentes da irmã de Fernando... Em sua opinião, apesar de bonita e elegante, Mariana é grossa, mal educada e antipática...
Valentina, com um sorriso enorme no rosto, recebe-os com muito carinho e, pouco depois das apresentações e cumprimentos, ela os acomoda na linda sala principal, que está decorada com uma árvore de Natal enorme num canto, dando início a uma conversa muito animada e divertida.
- Maurício... - Valentina olha um pouco sem jeito para ele - Eu não tive oportunidade de te pedir desculpas por todo transtorno que causei... As bobagens que fiz na época para atrapalhar o romance de vocês e tantas outras coisas...
- Está tudo bem... - Maurício sorri e está sendo sincero, pois a mudança de Valentina é visível, não há fingimento. Se Anneliese que sofreu a pior das traições não guarda ressentimentos, por que ele o faria? - O que passou, passou... Vamos recomeçar a partir de agora, está bem?
Nesse momento, Raul entra na sala com Toninho no colo fazendo a maior bagunça com o pequeno, arrancando uma risada gostosa de Anneliese. Letícia cutuca Maurício, Tanner olha para os dois sem entender o código e levanta a sobrancelha, fazendo Letícia controlar a vontade de gargalhar.
- Nossa, pessoal! - Ele diz sem jeito - Desculpem-me...
- Está tudo bem, primo... - Anneliese se levanta para um beijo e quando ela se aproxima de Raul, o bebê estica os bracinhos e dá um sorriso lindo - Ei, bebê... - Anneliese o pega no colo, e Toninho balbucia alguma coisa - Você se lembra da tia? - Ele "fala" algumas palavras ininteligíveis e começa a brincar com o cabelo dela - Você dormiu tão gostoso no meu colo aquele dia...
- Ele se apaixonou por você desde o primeiro encontro! - Valentina diz em meio a um sorriso enquanto faz carinho na cabeça do filho, o que chama a atenção de Letícia... Ela está mudada... Nem parece a Valentina que conheceu...
- E quem não se apaixona por essa garota? - Tanner dá um sorriso lindo, se levanta e se aproxima da namorada, que o apresenta a Raul. Toninho começa a bater as mãozinhas chamando a atenção de Tanner, ri quando o piloto olha para ele, e estica os bracinhos pedindo colo. Tanner dá uma risada gostosa que faz o bebê gargalhar, e o pega no colo - Ei, garotão! Consegue entender o que o tio fala? - Toninho continua gargalhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos do Coração
FanfictionToda história de amor tem um lindo começo, mas nem sempre o final que esperamos... Muitas vezes nos surpreendemos ao perceber que, à vezes, o que contamos como certo é somente ilusão e que o destino sempre prepara surpresas em nossos caminhos, em no...