1.6

1.2K 127 69
                                    

(N/A) eu só queria dizer que chorei escrevendo esse capítulo ;-; fui destruída por mim mesma q
Era só isso mesmo, boa leitura.


T A R I K

As coisas estão indo bem com o Mike.

Bem, não estamos namorando, e acho que ele está com raiva de mim por eu não ter comentado nada sobre, mas eu estou aguardando para fazer uma surpresa pra ele.

Ficamos trocando mensagens durante esses dias, o que era ótimo. Eu me senti tão bem fazendo isso com o Mike. Quer dizer, eu fazia isso com a Maria, mas na maioria das vezes a gente só discutia, ou ela ficava me xingando por ser avoado.

Era domingo, cerca de uma hora e eu mandando mensagens para o Mike. Não estávamos conversando, eu só queria deixá-lo irritado, o que funcionou. É engraçado ver ele desse jeito, então desde que nos conhecemos eu faço isso.

Ele desligou o celular para ir dormir, e eu provavelmente deveria fazer o mesmo, porém, antes, desci para a cozinha, pois ainda estava com fome.

Deixei meu celular aberto na conversa do Mike, em cima da mesa, caso ele resolvesse responder minhas provocações. Fui até a geladeira, e quando virei-me, meu pai estava lendo tudo.

- O que é isso, Tarik?

- Meu celular. - fui até ele com a intenção de pegar.

- Engraçado, mas com quem você está falando?

- Com o Mike. Qual é, pai, me devolve. - tentei pegar, sem sucesso. - Qual o problema?

- Qual o problema, Tarik? Você é viadinho agora?

- Ele não é meu namorado. - parei por um segundo. - Mas e se fosse? Você não manda nos meus sentimentos.

- Mas mando em você. Sabia que não era uma boa ideia deixar você sair com aquele moleque. Até semana passada você tava com aquela menina, o que aconteceu?

- Eu nunca amei a Maria. Sempre foi o Mike, desde que chegamos aqui.

- Você tá zoando, né? - riu. - Não sei onde aprendeu esse tipo de coisa.

- Aprendi o que? A amar?

- Me poupe, isso não é amor.

- Você fala como se soubesse o que é amor. - ele parou e me encarou. - Ficar anos sofrendo por uma pessoa que estava pouco se fodendo pra você não é amor.

- Olha o jeito que você fala comigo! - gritou. - Eu já sei o que resolve isso. Nós vamos embora.

- Eu não vou embora com você.

- Vai sim. Até por que você não tem onde morar, nem dinheiro pra se sustentar. E eu ainda mando em você.

- Eu te odeio. Você e a mamãe... Vocês se merecem. Dois merdas que não prestam pra nada.

- Vai pro seu quarto e arruma a suas malas. Até o fim da semana nós já estamos fora daqui.

- Me tirar daqui não vai mudar o que eu sinto pelo Mike.

- Vai! - tentei pegar meu celular, porém ele o jogou dentro da pia que estava encharcada. Subi correndo e tranquei a porta.

Fiquei acordado a noite inteira pensando no que dizer para o Mike. Nós mal conseguimos nor acertar e meu pai dá uma dessas. Eu sinceramente não sei o que fazer.

Depois de umas horas, chequei se meu pai estava dormindo, e assim que confirmei, desci para pegar meu celular.

Tentei secar e ligar o mesmo, porém não funcionou. Tirei meu chip, que parecia intacto.

DESTINY. || mitw [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora