2.6

1K 94 110
                                    

(N/A) o capitulo todo será narrado em terceira pessoa, pq eu achei que seria melhor <3

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

- Acho que precisamos conversar. - disse Mike decidido.

- Tem certeza...? - franziu a sobrancelha.

- Sim. Entra. - disse e saiu do caminho para que Tarik pudesse entrar. - Prefere que eu fale ou você?

- Pode falar... - Mike assentiu.

- Sabe... - começou e o coração de Tarik quase saiu de seu peito. - Eu estive pensando muito sobre nós. - Mike disse e Tarik assentiu. - Pensei em como nos conhecemos, no seu primeiro dia de aula, na nossa primeira conversa. Nós éramos tão... Diferentes. E acho que esse foi o motivo de nós termos nos atraído. Você era novo no colégio e eu era novo nesse negócio de gostar de alguém, acho que isso complicou um pouco no começo. Dai você começou a sair com a Maria. Mas eu sempre soube que você não curtia aquele tipo de coisa. - brincou e Tarik riu fraco. - Nós começamos a nos aproximar mais e minha cabeça ficou tão confusa... Até que você me deu aquele fora horrendo. - Tarik sussurrou um me desculpa e Mike apenas balançou a cabeça. - Eu imaginei que fosse possível eu me apaixonar ainda mais por você, mas eu estava errado. Quando nós finalmente conseguimos ficar juntos, veio essa história do seu pai. - os olhos de Mike começaram a marejar enquanto os olhos do Tarik já estavam avermelhados. - Mas, novamente nós conseguimos.

- Ou quase. - acrescentou Tarik, já sabendo o que viria.

- É... Você sabe que eu nunca menti sobre meus sentimentos pra você, e aposto que você jamais fez o mesmo, mas... Não parece certo, sabe? Nós ficarmos juntos. - Tarik assentiu, já não podendo conter as lágrimas. - Eu te amo, Tarik, e nunca senti e nem sei se vou sentir isso de novo por qualquer outra pessoa. - confessou entre soluços. - Mas... Não podemos ficar juntos.

- Me desculpa. - murmurou. Mike foi até ele e o abraçou forte. - Eu te amo.

Eles ficaram abraçados pelo que pareceram horas, como se fosse a última vez que um veria o outro.

Dez minutos depois, eles finalmente se despediram e Tarik foi embora, o deixando sozinho novamente.

Talvez isso estivesse escrito desde o começo.

Talvez eles tenham se conhecido propositalmente, se apaixonado propositalmente e passado por essas turbulências propositalmente. Para no final, erguerem a cabeça e seguirem em frente, levando seu breve amor como aprendizado.

Mas talvez eles possam se reencontrar no futuro.

Afinal, a vida é uma caixinha de surpresas e nunca saberemos o que nos aguarda.

DESTINY. || mitw [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora