2.4

1.1K 90 30
                                    

**Leiam as notas finais!**

T A R I K

— Você não acha estranho vocês estarem noivos a praticamente um mês e mesmo assim nunca comentarem sobre sexo e essas coisas?

— Não? — olhei confuso. — Eu realmente acho que não há problema nisso. Quer dizer, ele não parece incomodado com isso e eu também não ligo muito...

— Tanto faz. — bufou. — Mas e aí, como vão as coisas entre ele e o Pedro?

— Eles estão bem... próximos. — lançou-me um olhar malicioso. — Não que me incomode, mas acho que eles estão mais amigos que antes.

— Não te incomoda, claro. — riu pelo nariz e revirei os olhos. — A festa à noite está de pé ainda?

— Claro. — sorri de canto.

[...]

— Onde você estava? Eu to pirando, Mikhael.

— Por que, exatamente?

— Bem, não sei se você lembra, mas você marcou uma festa pros seus amigos.

— E...?

E que você precisa me ajudar a arrumar isso aqui. Eu não sou sua empregada.

— Ahan. — riu irônico. — Embora eu quisesse te ajudar, preciso ir no mercado com o Pedro. Ele vai me ajudar nas compras, já que eu não estou com muitas condições...

— Espera aí, você o que?

— Tarik, eu pago o aluguel daqui sozinho e esse mês eu tenho gastado um pouco mais...

— Um mês juntos e já chegamos nessa fase. — ri descrente.

— Olha, além de eu não querer discutir por uma coisa fútil igual a essa, eu estou atrasado. Então até mais. — sorriu falso e saiu.

De umas semanas pra cá o Mike vem agindo de uma forma diferente. Não que isso mudasse algo entre a gente, mas eu apenas queria saber o que estava acontecendo.

Ketty sugeriu que talvez fosse por causa do sexo, ou da falta dele. E sim, ela "sugeriu", pois ele não tem falado com ela e com nenhum outro amigo seu.

Apenas com Pedro.

Pedro para cá, Pedro para lá.

Qualquer hora, qualquer conversa, qualquer momento que eu acho que nós podemos ficar sozinhos, juntos e aconchegados um no outro, ele trás o assunto Pedro à tona e não para.

Eu admiro muito o esforço dele para perdoar Pedro, e admiro ainda mais o fato da amizade deles ter sido maior que os erros, mas isso estava me sufocando.

O Mikhael quase não tem tempo pra mim e, por mais que eu não ligasse para isso no começo, agora estava me irritando.

Mas havia uma coisa que me magoava mais que ele estar me ignorando. E essa coisa era o fato dele não saber o que está acontecendo com o seu (ex?) melhor amigo.

Desde que eu e o Mike estamos juntos, o Batista se afastou bastante de todos. O Mike não deu muita bola e disse que o amigo era assim sempre, mas eu achei estranho e fui atrás dele a uns dias atrás.

E, realmente, tinha algo errado.

O Batista estava doente.

Questionei o motivo dele nunca ter dito nada para ninguém, e a única resposta que obtive foi "eu não queria preocupar vocês".

Ele também me contou que esteve saindo com o Pedro antes, e que ele estava disposto a conseguir a amizade do Mikhael. E, bem, não precisou de muito esforço.

Tentei conversar com o Mike sobre isso algumas vezes, mas como era de se esperar, ele apenas colocava o Pedro no meio e não me dava a chance de contar a ele sobre o Felipe.

A noite chegou e logo todos estavam ali, inclusive Pedro e Mikhael, que foram os últimos a chegarem.

Além de nós três, estavam ali também a Maria, Ketty, Rafael, Cauê, Marco, Sayu, Felps, Gabs e mais alguns que eu não tenho certeza se conheço.

Conversa vai, conversa vem, e a Ketty tem a incrível ideia de jogarmos eu nunca.

— Qual é, gente? É legal!

— Pra mim tanto faz. — revirei os olhos enquanto olhava o Pedro e o Mike rindo de algo aleatório.

[...]

— Eu nunca transei com alguém que está aqui. — Ketty disse num tom bêbado. Ficaram uns olhando para os outros, até que eu bebi um gole de tequila.

Eu claramente não devia ter feito isso, mas digamos que eu estava um pouco fora de mim...

Mike me olhou confuso enquanto o pessoal nos zoava.

— Tarik...? — murmurou.

— Mike, eu... — abri a boca para continuar, porém continuei naquela posição, sem dizer uma única palavra.

Ele se levantou e foi para o quarto.

— Okay, eu acho que está na hora de nós irmos embora. — disse Sayu quebrando o gelo.

Levei-os até a porta e Maria deixou um beijo em minha testa junto a um boa sorte.

Fui até o Mike, e eu sabia exatamente o que iria acontecer. Ou não.

— Por que você nunca me contou?

— Porque eu achei não fosse necessário...?

— Não fosse necessário? — repetiu. — Você achou que quando eu perguntei se você era virgem não fosse necessário me responder com sinceridade? — riu ironicamente. — E eu com medo de dar um passo adiante por você ser virgem... Que idiota.

— Olha aqui, eu queria te contar...

— E por que não me contou? — disse entre pausas.

— Por quê? Caralho, Mikhael, essa pergunta é séria? — ele franziu a sobrancelha. — Você passou a porra do mês inteiro com o Pedro, não me deu a mínima atenção. Nós não trocamos uma frase sem a mesma ter Pedro no meio.

— Então isso tudo é por ciúmes? — riu.

— Ciúmes? Não, Mikhael, isso vai além de ciúmes. O seu melhor amigo está morrendo e você querendo me dizer que eu estou com ciúmes. — disse sem pensar.

— Espera aí... Meu melhor amigo o que?

— Tá vendo? Tão ocupado com o Pedro que nem sabe sobre quem costumava ser importante pra você. — balancei a cabeça quando senti meus olhos começarem a marejar. — Sabe, Mike, eu normalmente penso muito antes de tomar uma decisão, mas essa não é a ocasião.

— Como assim? — olhou confuso.

— Eu quero um tempo.

— O-o que? Ta-Tarik, eu não...

— Você não, mas eu sim. Vou só pegar algumas coisas e saio daqui alguns minutos. E suponho que você tenha que ir checar alguém.

— Huh... Ok... — peguei uma mochila e coloquei algumas coisas enquanto ele apenas me observava. Quando terminei, olhei profundamente em seus olhos e, antes que ele pudesse dizer algo para me fazer ficar, deixei um leve beijo em sua bochecha e saí.



(N/A) a vocês que estão lendo aqui, muito obrigada.
Queria avisar vocês que a fanfic está no fim e, creio eu, que só haverão mais uns dois capítulos. E, com base nisso, quero perguntar a vocês se vocês preferem que eu poste tudo num dia só, ou se preferem que solte um a cada dia.
É bem provável que eu não atualize amanhã, pois decidi tira o dia para ter umas ideias sobre o rumo final e afins.
Era só isso mesmo e, novamente, muito obrigada!
xx all the love

DESTINY. || mitw [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora