Velhos Personagens

367 16 0
                                    

Babi: oi gente lembram de Mim? Sim! Que bom achei que ia ter me que me apresentar de novo. Bom depois que minha filha (Valentina) nasceu. Eu voltei pra Sampa. E cuidei dela durante 5 anos aqui até ter que ir embora por problemas maiores e trouxe comigo meu sobrinho Pedro e Lara filha de Diogo(D2) e Kelly (que morreu durante o parto). Se eu voltei com Grego? Não! Eu ainda o Amo e tenho Fé que ele ainda vai mudar.

Grego: fala rapaziada, sou Grego dono do morro de Paraisópolis, e Pai da Valentina. Tenho um outro filho, mas isso eu falo depois. Sinto falta da minha dama. Eu ainda a Amo. E vou mudar por ela. Vocês vão vê.

Mell: negrada que saudades de vocês. Bom eu sou a Mãe do Pedro, mulher do Guto. E tô meio assim por pequenos problemas eu tive que pedir pra Babi levar ele com Ela. Saudades do meu pequeno. Será que ele ficará feliz com a novidade? Espero que sim!

Guto: gente que saudades de vocês. Bom vocês me conhecem e minha vida também. Saudades do meu Filhão e da Princesinha Valentina. Logo eles estão chegando. e bom espero que ele goste da surpresa.

D2: fala gente. Sou eu Diogo bom me casei com Kelly mãe da minha princesa Lara, mas ela infelizmente morreu na hora do parto. Saudades da minha boneca. Vocês devem ta curiosos pra saber o porque das crianças terem ido embora né? Isso vocês descobrem em breve.

Amor Proibido II - A História Agora É OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora