Capítulo XVII

125 14 0
                                    

Tina on*
Tava de boa por aqui quando entram aqui e não acredito trouxeram o H1 certo, sei que ele é um idota, porém não imaginava que era tanto.

Kaleb: que lindo agora que o casal tá juntinho de novo. - ele diz rindo.
Eu: oh Otario tem um pequeno problema. Aqui não tem casal pra você juntar não.
Kaleb: serio? Não foi o que pareceu, quando mandei uma mensagem pra ele falando sobre uma suposta "troca" ele nem pensou aceitou logo. Quis bancar o bonzão e acabou tento tiroteio. Torço pro babacar do D2 ou a PUTA da Tina ter morrido.
Eu: não fala assim da minha Mãe e do meu Padrinho. Eu acabo com você!
Kaleb: serio? Como? - ele disse rindo e saiu.

Logo a puta da Fabiola entrou e ficou se esfregando no Henrique e aquilo tava me deixando com odio mas não vou falar nada. Só sei que o Henrique chutou ela pra longe e ela saiu bufando.

H1: Tina, me desculpa. Perdão, eu sei que fui um otario. Mas meu amor por você nunca foi falso. Eu sempre amei você.
Eu: não precisa se desculpar H1 você fez o que tinha que fazer. Mas você foi bem otario. Tô aqui a um mês você não quis comer a puta. Vai acabar ferrando pro teu lado. - mal terminei de falar tava Kaleb e Kaíque (ele tem cisma em mim e se ele ta aqui vai sobrar pra mim)

Kaleb: bom fiquei sabendo que você H1, não quis tranzar com minha irmã.
H1: não mesmo, puta oferecida.
Eu: H1 cala a boca. E come a infeliz. -disse com um certo medo. Pois já podia sentir oq ia acontecer.
H1: não Tina. Não vou comer ninguém.
Kaleb: ok. Kaíque é com você. - e naquele momento já comecei a soar. Mas não demonstraria. Medo.

Henrique olhava confuso pra situação, tudo culpa dele. Quando é pra comer puta ele não come Kaíque chegou bem perto de mim e sussurrou.
Kaíque: finalmente vou poder te usar como eu. Quiser. - e me beijou, mas eu mordi os lábios dele com força e ele me deu um murro certeiro no meu olho. E outro na barriga e começou a dar Sequências mas ele parou e eu sabia que coisa ruim vinha pela frente.

Ele meteu a mão por dentro da minha blusa apertando meu seio com força, eu gemi mas foi de dor. Logo ele rasgou minha blusa, jogou meu sutiã no chão. Me jogou no chão puxou minha saia junto com minha calcinha e sem dor nem piedade enfiou dois dedos em minha vagina de uma vez. Eu tentava me soltar mais sem resultados. Henrique gritava mandando parar dizendo que tranzava com a puta mas Kaleb dizia que era tarde. Kaíque enfiou de uma vez seu pau grande e grosso na minha buceta de um vez sem dó. e eu me contorcia de dor. E ele metia tudo com uma força bruta. Depois me colocou pra chupar o pau dele e ficava forçando minha cabeça a colocar tudo na boca, depois dele gozar na minha cara ele me colou de quatro e meteu sem dó todo o pau dele no meu c* e eu gritei de dor, mas aquilo pra ele era prazeroso pq ele metia cada vez com mais força. E eu pedia pra aquilo parar quando ele terminou ele disse baixinho.
Kaíque: a partir de agora você é brinquedinho sexual de quem quiser. Você é nossa puta particular.

Logo todos saíram e eu fiquei jogada no chão chorando muito, nunca havia chorado mas agora era impossível não chorar. H1 que tava sendo segurado por um segurança logo foi solto e ele correu em minha direção. Tirou sua blusa e me deu pra vesti. Como não conseguia vestir só ele me vestiu. Me deu um beijo na testa e ficou acariciando meus cabelos até eu dormir.
Tina off*

-------------------------------------------------------------
Tadinha da nossa Tina, sofrer assim! Será que ficar presa com Henrique pode fazer eles reatarem e viverem novamente um amor proibido. Quanto tempo será que eles passariam presos. E a família deles?
Vixeeee muita coisa pra acontecer.
Me perdoem a demora prometo postar outro capítulo ainda essa semana beijos

Amor Proibido II - A História Agora É OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora