The End

125 10 0
                                    

H1 on*
Ouvi vários tiros e logo avistei meus pais e a família de Tina.

Grego: cadê minha Filha?
Babi: Diz pra mim que ela tá bem!
P9: pfv H1 fala alguma coisa.
MK: calma porra deixa o garoto falar.
Eu: ela deve tá no quarto de sempre.
FL: pois leva a gente lá.

Fui levando eles pra lá. No caminho eles mataram mais alguns e logo chegamos no quarto que ela sempre ficava. Quando olhei pro chão não aguentei e corri. E segurei ela nos braços ela não pode morre. Não pode eu te amo Tina volta pra mim. Já tava desesperado. Logo a família dela e todos chegaram e levamos ela pro hospital.

5 horas depois*
O médico volta e diz.
Médico: bom a paciente está bem, por sorte vocês trouxeram ela a tempo. E ela está chamando por um rapaz chamado H1. -todos me olharam espantados e eu fui.

Tina: ainda bem que você ainda tá aqui.
H1: ainda bem que você tá viva. Tina eu.. Eu.. Euu te amo.
Tina: eu também te amo.
H1: casa comigo? - me ajoelhei em sua frente e a mesma começou a chorar. Logo a família dela entrou no quarto junto com meus pais.
Tina: claro que eu aceito. - assim eu coloquei o anel em seu dedo.

Os pais dela reclamaram mais aceitaram e assim ficamos amigos e fizemos um acordo de Paz entre as Facções e enfim poderei ser feliz ao lado da mulher que amo.

Fim!

©©©©©©©©©©©©©©©©©©
Acabou posto o prólogo o quanto antes. Sei que essa história não foi das melhores mas prometo melhorar por vocês.

Amor Proibido II - A História Agora É OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora