Capítulo XII

126 13 0
                                    


H1 on*
Ai mds ferrou pra mim. A Babi tinha mesmo que voltar agora? E agora o que eu faço? mds.

Babi: nossa H1 você é bem esperto, conquistou quase todos aqui. Inclusive minha filha. Uma pena o único que despertou esse sentimento tão lindo nela seja o cara que vê ela morta. - senti uma ardência no meu rosto D2 e FL me seguravam.
Tina: Mãe do qie você tá falando o Henrique não pode ser o H1. - ela disse chorando.
Babi: não? Vocês tão juntos a 1 ano, a única que nunca havia visto ele era eu. Pq? Pq eu já conhecia o rosto dele. Depois ele te levou pra você conhecer os pais dele?. - Tina negou com a cabeça.
Grego: esse desgraçado é filho da PUTA que quer vê minha princesinha morta?
Babi: sim.

Logo Grego começou a me bater, Guto me deu um soco, Mell um murro na barriga, Lara um tapa na cara, D2 um murro que quebrou meu nariz. FL esse não teve pena e começou a me bater. Logo Tina chegou chorando.

Tina: amor diz pra mim que é mentira tudo isso, fala pra mim que não foi tudo ilusão. - eu apenas baixei a cabeça. - Henrique diz pra mim, fala alguma coisa. - eu não conseguo dizer nada.
Babi: vem cá minha princesa. - e abraçou a Tina. Logo a Tina se soltou do abraço da Mãe andou na minha direção e disse.
Tina: eu não vou fazer absolutamente NADA contigo no momento. Você fez a pior escolha do mundo. Você despertou o amor de uma Mulher pra brincar com ela. Eu me entreguei pra você e te amei como nunca ninguém amei e você fez isso. Espero profudamente não te vê na rua. Pq eu não pensar duas vezes antes de puxar uma arma e descarregar na tua cabeça otário.

Ela disse e saiu e eu desabei ali. Logo Mandaram FL atrás dela, eu me pergunto pq não P9 ou Lara. Pq ele?
H1 off*

Tina on*
Depois de ouvir tudo aquilo, dele não ter negado nada e do que eu disse. Eu peguei a moto de um vapor e sai sem rumo. Logo cheguei num bar. E comecei a beber.

FL: olha quase não te acho.
Tina: pq FL? Pq essa maldita facção foi mais importante do que eu - eu disse chorando.
FL: não chora ele não merece uma lágrima sua! - ele disse e me abraçou. E me levou pra casa.

Eu tomei banho e fiquei na sala com ele. Pedimos uma pizza comemos e fomos dormir. Mas antes ele me deu um beijo, foi um beijo calmo e sem malícia. Logo nos adormecemos.

Algumas semanas depois
Havia se passado algumas semanas, eu não tinha notícias do H1. P9 e Lara tava num love. Tio D2 tava de namorico. Tia Mell e Tio Guto estavão nas maravilhas, Mamãe e Papai estavam perfeitamente bem. Logo se casariam. Eu e FL estávamos bem, e ele me pediu uma chance eu amava ele, e o amor que eu sentia por H1 se transformou em ódio.
Tina off*

Amor Proibido II - A História Agora É OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora