Capítulo V

171 14 2
                                    

Tina on*
Acordei com meu celular berrando.. Era uma ligação quem em sã consciência liga pra alguém 09:00 da manhã. Decidi atender.

Ligação on*
Eu: quem é o filho da puta que acaba de me acordar ein?
H1: epa calma esquentadinha, sou eu Henrique.
Eu: ah e o que você quer?
H1: sabe vim pro Rio e queria saber se você ta aqui ainda.
Eu: é tô sim! Depois de amanhã vou pra Sampa passar um tempo com meu Pai.
H1: então a gente pode se vê?
Eu: claro, me encontra na praia de copa em meia hora.
H1: ta bom, beijo.
Eu: beijo.
Ligação off*

Okay já acordei então vamos lá. Fui tomar um banho e vesti meu biquíni, um short jeans rasgado em baixo e uma blusa aberta mostrando a parte de cima do biquíni.
Desci e não encontrei minha Mãe, peguei uma maça e fui comendo, atravessei a pista e tcharam cheguei na praia.

Tava indo pra a barraca quando vejo Henrique e umas 2 meninas em cima dele. E eu fiquei com ciúmes? Não, quer dizer não sei!
Fui até lá e disse....

Eu: bom dia amor, demorei? - disse e dei um beijo nele. E ele sorriu e meu Deus que sorriso.
H1: que nada amor. Chegou bem na hora - disse e me puxou pela cintura.
Eu: a vocês, aiai vamos fazer o seguinte, quando eu falar 1 já quero vocês bem longe daqui. - fechei a boca e elas foram embora.
H1: caraca, como você fez isso?
Eu: tenho meus truques.

Ficamos na praia conversando e almoçamos logo por lá. Quando deu 13:00 eu disse que ia pra casa. E ele perguntou se podia me acompanhar eu disse que não precisava que eu morava do outro lado da pista. Mas ele insistiu então eu deixei. Ele me deu um selinho subiu na moto dele e foi embora. Logo após minha mãe chegou eu passei a tarde com ela. A noite pedimos pizza e comemos.

No outro dia eu fiquei arrumando a mala pra ir morar com meu Pai, vou passar um tempo lá, enquanto minha mãe fecha um negocio com a máfia turquesa. O dia passou logo. E eu fiquei conversando com o Henrique pelo whats. Ele vai morar um tempo em Sampa também. Dormir logo.

Acordei e é chegado o dia deu ir pra Sampa. Tomei um banho. Tomei café da manhã com minha Mãe e me despedi da mesma. Sabe quando você tem um pressentimento ruim? Tô sentindo exatamente isso. Como se algo fosse acontecer comigo slá. Enfim fui pro aeroporto e logo peguei meu voou, dentro de poucas horaa estava em Sampa. Pedro e Lara vinheram me buscar. Eu abracei minha Amiga e desprezei meu primo (sim ainda estou com raiva dele) entramos na Ferrari dele e fomos pra paraisópolis (saudades de lá já). Chegamos e eu fui direto pra casa. Cheguei lá e já dei de cara com Solange (oh mulherzinha escrota, só quer ser minha Mãe)

Solange: querida, até que fim você chegou.
Eu: o que tu tá fazendo aqui? Que eu me lembre, meu pai te deu um pé nq bunda a muito tempo. E outra logo ele tá com a minha Mãe e eu vou te dar um aviso - cheguei perto dela e apontei minha Glock na cara dela - se você fizer qualquer coisa pra separar meus pais. Eu te faço de ti uma peneira. Fica longe de mim, pq o que eu falo eu cumpro. Prazer Tina! - ela tremeu de medo e saiu dali. Lara e Pedro começaram a rir. E me falaram que mais a noite ia ter Baile pra anunciar que a princesinha voltou. Eu aproveitei que tinha um tempo sobrando e fui dormir.
Tina off*

H1 on*
Caralho a filha da Babi tava no rio e eu claro fui pq preciso acompanhar esse caso dw perto. Aproveitei que tava lá e chamei a Valentina pra sair, e ela marcou na praia. tava esperando quando duas PUTA vinheram ciscar perto de mim. Mas quando a Valentina colocou elas pra correr foi demais. Fiquei conversando com ela na praia. E ela me encanta, acho aqie estou apaixonado. Almoçamos na praia mesmo e eu acompanhei ela até em casa dei um beijo nela, peguei minha moto e fui embora.

Logo a noite me Pai me informou que Babi iria pra Turquia e que a Tina ia ficar com o Pai. Então fui pra Sampa, queria ir logo. O bom é que somente a Babi me conhece, os outros não e com ela longe eu vou aproveitar. Passei o dia seguinte conversando com a Valentina no whats. E fui dormir.

No outro dia me informaram que haveria baile no morro pra anunciar a volta da Princesinha. E eu? Claro que iria. Preciso finalizar isso o quanto antes.
H1 off*

Amor Proibido II - A História Agora É OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora