Mk on*
Aquilo que aquela mine puta falou tá me incomodando. Como eles conhecem a Tina. Será que ela trabalha pra Babi? Não duvido nada a Babi sempre tem os melhores, trabalhando pra ela!
Sou interrompido dos meus pensamentos quando minha Mulher falar....Tay: pensando no que a Lara falou sobre a Tina?
Eu: sim amor. Você num acha estranho ela ter falado da Tina. E não da Valentina?
Tay: muito. Mas a Valentina não tem nada haver com a Tina.
Eu: fato.Ficamos conversando até escutarmos uma zuada, muita gente falando chegando lá vi H1 em cima do Kaio (K2 meu sobrinho) dei um tiro pra cima. E todos me olharam H1 estava confiante, já K2 nem tanto.
Eu: circulando todo mundo. E vocês dois - disse apontando pro meu filho e pro meu sobrinho. - já na minha sala. -
Fomos pra minha sala chegando lá eu sentei na cadeira de frente pra eles e disse. - quem vai falar primeiro?
H1: eu! Descobri que foi esse filho da puta que estrupou a Valentina, por causa dele, a Babi a levou pra longe e estávamos sem notícias delas. Agora esse merdinha ai estrupou a Lara. Tem noção Pai, de como a coisa vai ficar feia pro nosso lado quando isso vinher a tona. Sinto informar que não vai ser somente a facção vermelha que vai vim pra cima. Mais o complexo do Alemão, complexo da Maré, Rocinha, Antares, Paraisópolis, morro do Adeus, Grota e complexo da Penha. Eu só digo uma coisa esse dois estrupos não vão ficar assim. Se eles não matarem esse viado eu mesmo faço isso. - ele disse e saiu. Fiquei esperando que K2 dissesse que era mentira mas ele não falou nada! Vai tudo por água a Baixo.
Eu: Kaio como você faz uma merda dessa. Você ferrou com qualquer chance da gente se dar bem nesse sequestro. Sai da minha sala K2..Já a noite eu tava tranquilo fumando quando H1 entra bufando. E diz.
H1: eu falei caralho. Tá ai. Seu sobrinho preferido morto, e Lara foi resgatada. Dessa vez tenho que admitir Tina me surpreendeu. E ela está preparada pra qualquer coisa. - ele termina de falar. Joga um papel em cima de mim e sai.Então descido lê logo o que aquela puta me escreveu.
É demorei um pouco mais, porque quando se trata de quem eu amo, tem que ser tudo bem feito. Fiquei decepcionada, achei que seu alvo fosse eu, não Lara. Mas eu te perdoou. Ah antes de qualquer coisa, todo o estrago causado foi por mim. Muita gente ia dar bandeira e eu sozinha dei conta do recado. Outra coisa, você sempre foi o certo e achei que pelo fato de sua mulher ter sido estrupada você fosse mais compreensivo com isso. Seu sobrinho estrupou a mim e minha Amiga e você não fez nada. Mas não se preocupa eu dei um jeito nele por você. Sua mulher deve tá bem decepcionada contigo afinal você não fez nada, eu tive que fazer. E sabe o melhor disso tudo. Eu descobri que Kaio não era seu sobrinho mas sim seu filho. E advinha o que eu descobrir mais. Que Henrique foi o fruto do estrupo da sua Mulher. Nossa não sei se admiro por assumir uma criança ou se te odeio por trair sua mulher. Mas de qualquer forma, eu tenho duas cartas na manga, dois trunfos. Te orienta Mayko que tu tá na minha mão. E outro deslize desse eu não cometo. Eu vou está sempre dez passos na tua frente.
Ps: achei que você fosse mais esperto, porém vou ter que te ajudar.
Ass: seu pior pesadelo ValenTINA.quando terminei de lê fiquei desnorteado. Como uma pessoa fez todo esse estrago. Ela descobriu muita coisa sobre mim. A Desgraçada da Tina é a filha da Babi. Puta que pariu tô lascado.
Mk off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido II - A História Agora É Outra
Teen FictionOkay a história vai contar sobre a herdeira de Paraisópolis e da Facção Vermelha, com o herdeiro da Facção Black. Duas facções movidas pelo menos desejo destruí uma a outra. Mas não percebem que juntas são mais fortes. Ambas sem veêm sem saída quand...