Tina on*
Acordei com um barulho infernal na casa, então já acordei com um puto mal humor. Saí do quarto pisando fundo, desci as escada e cheguei gritando na sala.Eu: CARALHO, PUTA QUE PARIU. QUE CABARÉ É ESSE, TEM GENTE QUERENDO DORMIR NA PORRA DESSA CASA!
P9: bom dia pra você também priminha.
Eu: PRIMEIRO SE O DIA FOR BOM DE NOITE EU TE DIGO, SEGUNDO PRIMINHTEU É TEU CÚ. E TERCEIRO PEGA ESSE TEU BOM HUMOR E VAI PRA CASA DO CARALHO PQ EU NÃO QUERO FALAR CONTIGO.
Mell: opa Tina, calma senta aqui e toma café da manhã com sua família.
Eu: não estou afim sorry
Guto: oh Valentina senta ai agora.
Eu: me obrigue titio. - disse encarando ele
D2: oh eu sei que você deve tá nos odiando, mas toma seu café em família. Você não precisa dizer nada.
Eu: realmente não preciso dizer nada. Pq eu não vou comer com vocês.Sai de lá e fui tomar um banho. Vesti uma lingerie preta, vesti um short de cintura alta desfiadinho, um cropped preto, e um vans florido. Peguei meu óculos Ray Ban espelhado. Meu Iphone 6 plus, dinheiro e desci estavam todos comendo, passei na cozinha e dei um beijo na minha Mãe e ia saindo quando....
Grego: onde você vai?
Eu: aproveitar meus últimos momentos aqui.
Grego: serio? Primeiro você come, depois vai!
Eu: sorry. Mas eu vou comer com alguns dos poucos amigos que fiz aqui.
Grego: mas pq não tomar café aqui?
Eu: quando isso que vocês chamam de família, começar a confiar em mim, eu penso na hipótese de tomar café da manhã com vocês.
Babi: ok filha. Só esteja aqui antes da 13:00 é o horário do nosso voou.
Eu: okay Mamy, fui. Beijos!Sai de lá e fui em uma Padaria. Fiz meu pedido e quando tava indo pra uma mesa um idiota esbarrou em mim.
Tina offH1 on*
Bom me acordei e não estava afim de um café da manhã em família. Então sai e fui em uma padaria ali perto. Tava indo fazer meu pedido quando esbarrei em alguém.
****: oh idiota olha o que você fez.
Eu: desculpe, posso comprar outro cappuccino pra você?
****: deve!Ela foi sentar em uma mesa e eu comprei outro cappuccino pra ela e comprei logo meu café da manhã também.
Eu: ta aqui me desculpe mesmo ter derrubado seu lanche.
****: sem problemas - ela disse fria.
Eu: me chamo Henrique
****: serio que legal. - ela disse num tom de ironia. - é sorry tô descontando minha raiba em você, mas me chamo Valentina. - aquele nome me era bem familiar mas de boa. E não eu nunca havia visto a Tina na minha vida. Quer dizer eu sabia quem ela era até o dia que o idiota do Kaio estrupou ela e ela sumiu. Depois eu não havia visto ela de novo. Então ela poderia ser qualquer pessoa.Fiquei conversando com a Valentina e ela era perfeita, engraçada, e cheia de mistérios. E isso me fascinava. Ficamos conversando até a hora do almoço então a convidei pra almoçar e ela foi. Almoçamos e fomos andar. Quando deu umas 14:50 o celular dela tocou então.....
H1 off*Tina on*
O Henrique era muito legal e diferente, parecia não me conhecer ou fingia muito bem. Claro que eu não confiava em todo mundo. Mas nele eu sentia que podia. Ficamos conversando, depois almoçamos e ficamos andando por aí até meu celular tocar..Ligação on*
Lara: o desnaturada vem pra14:50, já estamos indo pro aeroporto.
Eu: to indo marca 5 aí. Que eu já chego!
Ligação off*Logo agora eu tinha que ir? Fui até o Henrique e falei.
Eu: bom tenho que ir..
H1: agora?
Eu: sim, estou voltando ao Brasil.
H1: que chato. Posso te acompanhar até em casa?
Eu: melhor não os homens da minha família vão te engolir vivo.
H1: kk ok então me dá seu número então.
Eu: anota aí ****-****
H1: ok. Até a próxima Valentina.
Eu: até Henrique.Sai de la peguei um táxi e voei pra casa. Tomei um banho rápido peguei minhas malas e dentro de minutos estávamos no aeroporto. Entramos no avião (claro que eu fui na janela) e dormir. Horas depois eu acordei.
Sim estamos no Brasil, em especial no Rio então eu disse baixo.
Estou de Volta Rio.Chegamos em terra firme a uma hora, eu e minha mãe fomos pro nosso AP em copa. D2 e Lara pra SAMPA. e Meu Pai, Tia Mell, Tio Guto e Pedro foram pra paraisópolis. Eu cheguei no meu quarto tomei um banho vesti um pijama e dormir.
Tina off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido II - A História Agora É Outra
Novela JuvenilOkay a história vai contar sobre a herdeira de Paraisópolis e da Facção Vermelha, com o herdeiro da Facção Black. Duas facções movidas pelo menos desejo destruí uma a outra. Mas não percebem que juntas são mais fortes. Ambas sem veêm sem saída quand...