Capítulo X

129 13 0
                                    

H1 on*
Ok eu tive uma noite com a Tina ou foi apenas um sonho? Eu não sei, mas se foi um sonho pq eu tô todo marcado com chupadas e arranhões? Ok, não sei. Mas decidir não me apegar a ela afinal meu Pai sempre me diz que quando chegar a hora EU que a devo matar, e como eu farei isso se eu estiver envolvido com ela? Simples, eu vou fracassar.

Enfim tive a idéia de ir pra balada Red, bebi muito e fiquei com uma dona lá (se é que vocês me entendem, mas pra quem não sacou eu digo transei com ela no banheiro) logo um panaca lá aparentemente o namorado dela chegou e me bateu óbvio que eu revidei, aquele puta ficou chorando no braços dele e ele foi embora, logo depois ela veio pra cima de mim e eu decidi respirar um pouco.

Logo que eu sair eu vi ele, e quando eu ia falar com ele, um carro chegou e de dentro saiu uma Mulher quando vi que se tratava da Babi eu surtei. Meu Deus eu não sei o que deu em mim. Ciúmes? Talvez, não sei! Sai de lá antes de fazer besteira. E fui pra praia fiquei lá por um tempo depois fui pro meu AP. E chorei como uma criança. Eu a Amo, mas e vou falar isso o mais rápido possível.
H1 on*

FL on*
Enfim vocês já sabem. De algumas coisas então vou completar tinha ido a uma balada com Fernanda (minha ex fiel) então eu já tava meio legal e queria ir embora, mas não a encontrava até chegar no banheiro e vê-la trasando com outri cara, óbvio me subiu uma raiva e eu bati no cara ele revidou, a PUTA me pediu desculpa e tal, mas eu não aceitei e só não a matei aqui pq o cara poderia me denunciar ou até mesmo ser um rato (traduzindo policial)

Enfim liguei pra Tina, ela foi me buscar e me levou pro AP dela. Ai a gente conversou e se entendeu, eu tava quase dormindo quando a escutei falar tudo aquilo e assim que ela foi pro quarto dela, eu comecei a chorar, era ela a minha amiga de Infância, era ela meu primeiro amor, meu anjo da guarda, minha irmã postiça. Agora sei que faço qualquer coisa por ela. Me levantei e fui pro quarto.

No outro dia eu e ela fomos pro Morro, assim que nosso Pai nos viu juntos ele abriu um sorriso de felicidade. E ela fechou o dela. Ela o chamou pra conversar e os dois subiram.. Prevejo treta!
FL off*

Tina on*
Tava tudo numa boa, fui pro morro com meu mano assim que nosso Pai nos viu abriu um sorriso, e o que eu tinha se desfez o chamei pra conversar e fomos pra sua sala.

Grego: fico feliz em saber que você e seu irmão se entenderam.
Eu: meu irmão? Claro que eu considero ele meu irmão. Mas ambos sabemos que ele não é meu irmão de sangue. - ele me olhou espantado - ah qual é, você achava que minha mãe não ia me contar? Achou errado, pq eu e ela temos convivência Mãe &Filha. Sabe o que me deixa com mais raiva. Você nunca pensa em mim. Quando eu fui estrupada você não moveu uma palha, agora quando eu chamei ele de bastardo você ME bateu, na frente do morro num baile, cheio de gente de fora também. - eu gritei - eu odeio você Guilherme Santos, odeio o fato de você ser meu Pai. Odeio você. - assim que terminei senti meu rosto queimar, sim novamente ele me bateu.
Grego: me desculpe minh.. - eu não o deixei terminar.
Eu: sua o que? Sua filha? Faz favor, nunca mais chegue perto de mim eu odeio você GUILHERME SANTOS profundamente - sai de lá bem rápido não falei com ninguém. Peguei um carro e sai de pau, FL me ligou mas como não quero morrer, resolvi não atender. Cheguei num bar e liguei pra ele dizendo onde eu tava logo ele chegou. E assim ele me abraçou e não falou nada. Ficamos conversando e ele meu levou pro meu AP.

Ele me deixou lá e logo voltou pro morro eu comi algo e antes de adormecer eu fiquei pensando, o quanto meu Pai é grosso comigo e eu o odeio. Pensando nisso dormir.
Tina off*

Amor Proibido II - A História Agora É OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora