Capítulo IX

131 14 3
                                    

Tina on*
Ok, eu tive uma das noites mais perfeitas da minha vida? Sim, eu tive! Mas não podia me entregar assim, de bandeja. Fingiria que nada havia acontecido, mas que sim foi um sonho dele? Sim, eu faria isso. E como eu faria isso? Simples saí daquela casa antes dele acordar e sem deixar brecha de que eu havia ido pra lá. Mentira deixei um pequeno bilhete na geladeira assim.
"É oi, obrigado por me escutar. E por ter me feito companhia nas bebidas. Mas você acabou bebendo demais, então te coloquei pra tomar banho e dormir. E logo depois fui embora. Enfim boa ressaca Amigo! Tmj.
Ass: Valentina❤"

Sim com coração agora percebi que foi idiotice, porém tarde de mais. Fui despertada de meus pensamentos, quando percebi um caro preto me observando. Aquilo foi estranho? Muito! Eu vi quem era? Não pq o vidro era escuro, traduzindo só quem tava dentro tem o Privilégio de vê. Enfim cheguei no meu AP. sim meu AP pq não quero vê o filho da PUTA do meu pai, que bateu em mim pra defender um filho bastardo. Ah qual é vocês acharam mesmo que eu não sabia que FELLIPE (FL) não é filho do meu Pai? Sim, eu sei! Eu e minha Mãe não temos segredos, nunca tivemos! E eu estou magoada com meu Pai por dois motivos:
1- ele Não quis me contar, prefere esconder de mim!
2- ele me bateu na frente do bastardo que a essa hora tá se achando o fodão.

Mas sabe Quando você sente que sua Opinião sobre tal pessoa pode mudar? Psr, sinto que a minha sobre o FL vai mudar Também.
Enfim eu dormir com tais pensamentos e acordei por volta do 12:00 almocei assisti e dormir, acordei jantei assisti e dormi. Por volta das 03:00 um ser me liga.

Ligação on*
Eu: puta que pariu. Qual o problema que vocês tem com meu sono em cacete. Quem é ein?
FL: desculpa te ligar. Sei que você não me considera seu irmão, e que deve ter criado uma versão monstra de mim pq nosso pai te bateu na minha frente. Mas preciso da sua ajuda por favor. - ele diz com a voz embaraçada, significa que tava muito bêbado.
Eu: fala o que você quer?
FL: vem me buscar na balada Red por favor. Juro que te conto o que você quiser.
Eu: marca 5 ai.
Ligação off*

Vesti a primeira coisa que achei, peguei meu camaro preto e corri muito até chegar na boate. Sai do carro e me deparei com FL todo machucado. Corri até lá e levei ele até o carro. Tava curiosa com o que aconteceu? Sim, muito! Porém, ele precisa de espaço e se ele quiser conversar estarei aqui. Ficamos em silêncio até chegar no meu AP. Deixei ele perto do elevador enquanto ele não vinha e fui até o porteiro, pedindo pra ele memorizar o rosto do rapaz para que sempre que ele vinhesse pudesse subir. O pq daquilo? Simples eu sinto que em breve isso vai ser útil.

Entramos no elevador e logo chegamos no MEU andar. Sim MEU pq o andar todo me pertencia. Levei ele pro quarto de hóspedes e o mesmo foi tomar banho. Como Pedro vinha muito aqui tinha roupas dele, então peguei algo leve e deixei em cima da cama pra ele vesti. Desci fiz um chocolate quente pra ele. E quando cheguei no quarto ele tava se deitando.

Eu: é desculpa, trouxe pra você. Algo quente vai te ajudar.
FL: obrigada!
Eu: não por isso. Fique a vontade.

Disse e sai dali fui pro meu quarto e fiquei lá não conseguia dormir. Então fui pra salar assistir um filme de terror. Tenho muito medo de filmes assim, mas amo assitir. Fazer o que né! Kkkk

Logo no começo do filme vinha algo em direção da camera e na mesma hora que o demonio surgiu FL também apareceu.

Eu: meu Deus aparece o capeta no filme e o senhor me joga um aqui em casa. - comecei a rir.
FL: calma ai medrosa. Tava sem sono também?
Eu: uhum!
FL: Tina?
Eu: diz - digo sem olhar pra ele.
FL: no fundo eu sei que você sabe.
Eu: sei do que - digo me fazendo de desentendida.
FL: qual é.. Não precisa fingir pra mim. Pra mim não.
Eu: ok. Eu sei que você não é filho do meu Pai. Sei que seu Pai era viciado e que meu Pai o matou. Sei que sua Mãe estava com câncer terminal e te deu pro Grego criar. Eu sinto muito por tudo de ruim que aconteceu com sua família. Sinto mesmo. - disse com os olhos marejados, sim sempre que me lembrava da história dele me dava vontade de chorar. Alguém que perdeu os pais tão cedo ser esse alguém brilhante que é hoje. Sim eu o observei por todo esse tempo, ele é a escolha perfeita pra assumir meu lugar.
FL: se Você sabe. Pq me odeia tanto? - ele diz com os olhos marejados.
Eu: eu não te odeio. Na verdade tenho magoa do meu Pai por não me contar, e tenho mais magoa dele ainda pq ele foi mais presente na sua vida, do que na minha. Eu sei que tive minha mãe,  mas ele era meu pai.
FL: era?
Eu: tô bem triste com ele. Do tempo que eu passo com ele, ele nunca levantou a mão pra me bater. Até o dia do Baile, ele me bateu por te chamar de batardo e desculpa por dizer isso. Mas ele não fez nada quando eu fui estrupada. Nada!
FL: eu. Eu . eu... Sinto muito eu não sabia.
Eu: tudo bem. Foi com isso que eu me fiz forte. É com a perca da minha infância e inocência que me tornei quem sou hoje. Fria, sem sentimentos.
FL: não precisa ser assim. Pode contar comigo pra tudo. Tudo mesmo. Estarei aqui pra te apoiar. E te ajudar. E se algo acontecer com você irei até o inferno de buscar.
Eu: faço minha suas palavras.
FL: Tina.... - eu o interrompi.
Eu: pode me chamar de Valentina. - sim pra você pode ser algo normal. Mas poucas pessoas me chamam assim. Enfim ele sorriu ao ouvir aquilo pq ele sabia que estava baixando a guarda pra ele. - mas pode me chamar de maninha se quiser. sem problemas. Kkkk
FL: eu te amo maninha. - sim aquilo me pegou de supresa e eu não sabia o que responder. Logo ele dormiu e eu fiquei mexendo nos seus cabelos e disse.
Eu: eu também amo você maninho. E irei e farei qualquer coisa pra te manter em segurança. Mesmo você não sendo do meu sangue. Eu sempre te observei e sempre cuidei de você, mesmo antes de você se tornar quem é hoje. Estava esperando pra saber se você era realmente o menino ingénuo que eu sempre cuidei de longe. E hoje você me provou isso. E você vai ser sempre meu ponto fraco. Minha Mãe sabe disso, por isso sempre te odiei tanto. Mas fica tranquilo ninguém vai escostar um dedo em você. Sou capaz de trocar de lugar por você se for preciso. - dei um beijo em seu rosto e subi pro meu quarto.

Sim, eu sempre o observei. Sempre fiz de tudo pra o proteger. Depois que fui estrupada, foi que eu soube da existência dele, e queria muito estrangular ele. Então um dia eu o vi no morro do meu pai, brincando sozinho, ele conhecia minha fama sapeca e logo se assustou. Mais depois de vê quão meigo ele era, eu simplesmente falei pra mim mesma que eu o protegeria. Engraçado ele não lembrar de mim. Enfim minha mãe descobriu que meu ponto fraco é FELLIPE e disse que pra eu o proteger eu teria que sumir de sua vida. E foi o que eu fiz, eu fui embora mas o acompanhava de longe ele se envolveu com Milena e aquilo acalmou meu coração. Sabia que ela seria o conforto dele. E assim foi. Adormeci com tais pensamentos. É boa noite.
Tina off*

-------------------------------------------------------------
Opa Tinha conhece o "irmão" ?! Que legal isso. Imagina quando Grego descobri isso?! tadinho do H1 ele vai ficar meio desapontado quando descobri que tudo o que aconteceu foi um "sonho erótico" com Valentia. Enfim essa história de Tina proteger o irmão e até mesmo trocar de lugar com ele, dele ser seu ponto fraco. Pode ser um ponto negativo vocês não acham? Aguardem os próximos capítulos. Se a história ocorrer como eu quero. Vou terminar ela de um jeito que terá 3 temporada....
Vamos fazer assim, mais 100 visualizações e eu posto o próximo capítulo.. Sim 100.. E quem gosta do livro e quiser divulgar, eu passo Pequeno resumo do que vai acontecer. E se vocês quiserem eu faço um grupo no Whatsapp que tal...? Enfim BOA LEITURA PESSOAL BEIJOOOOOS

Amor Proibido II - A História Agora É OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora