Capítulo XIX

111 10 1
                                    

FL on*
Se passaram 2 meses até conseguirmos todas as pistas. Tina sempre foi esperta, todos se surpreenderam. E logo eu, Grego, Babi, Mell, Guto, D2 e P9.

A primeira Pista tinha assim

Vocês me encontrar onde
O sol se põe ,
Mas se apressem
Conhecemos Kaleb. Quando ele perceber que eu não darei as informações ele me mata.

Aquilo fez meu coração se esmagar. Se ele encostar nela eu mato ele.
No segundo tinha assim.

Mãe cuidado em quem você confia.
Aquele que jura lealdade
Vai ser o primeiro a lhe atacar pelas costas.
Você sabe de quem falo.

Babi se desesperou. E saiu de lá bufando. Fomos pra 3 pista dessa vez pro D2.

Você sempre foi o mais estratégico padrinho. Veja bem
Uma ilha bem escondida,
De máxima proteção.
Dê preferência a homens que saiba se virar com e sem armas.

Aquilo fica serio tudo indicava que Tina já sabia onde estaria, como se planejasse tudo.
Logo chegamos a última pista agora uma carta.

Pai, sei que errei muito mas sim sabia que Kaleb tentaria algo contra algum de vocês. E me preparei pra isso.
Investigue bem e tenho que informar que as pistas que deixei pra vocês
São falhas, falhas se agirem só.
Se eu tiver certa (e eu estou) vocês vão precisar da ajuda da Facção Black pois com toda certeza Kaleb vai atrás do H1.
Eu sei é maluco. Mas tudo o que Kaleb quer é vocês fora de circulação se tudo der certo em breve encontro vocês. Se não eu amo vocês.
Ass: Valentina ❤

Aquilo me deixou abalado ela sabia de tudo, e não falou nada? Quer dizer que H1 poderia tá com ela? Isso é bom pois ela não está sozinha, mas ruim porque eles podem se reaproxima. Só desejo que ela esteja bem. Eu a Amo.
FL off*

-------------------------------------------------------------
Sorry meus leitores desculpem minha demora pra postar.
Mas ando sem um pingo de criatividade.
Então peço a colaboração de vocês
Me deixem ideias pro próximo capítulo
As melhores ideias eu irei usar e dedicar o capítulo para a(s) pessoa(s).
Então vocês me ajudam?
Aaaaaah ia esquecendo
Vocês querem dois capítulo de 2000 palavras por semana ou capítulos 5 capítulos curto por semana?
Agradeço desde já!
Beijos!

Amor Proibido II - A História Agora É OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora