1 mês depois
Tina on*
Já faz um mês que eu tô aqui.. 1 MÊS! Achei que o FL fosse mais esperto, aposto com vocês como já esqueceram de mim! O que acontece aqui, eles querem que eu conte coisa sobre a Facção da Minha Mãe e eu sempre digo não. Eu NUNCA vou dizer nada. E como eu não digo nada eles me espacam e me deixam sem comer, as vezes até sem beber Água .. Se eu me importo com isso? Claro que não!Fico feliz em saber que estão todos bem. Principalmente o FL. escutei por aqui que estão atrás do H1. E eu ligo? Não! Sim! Talvez! Ah slá. É complicado. Acho que ter ficado com o Fellipe me ajudou a "esquecer" o Henrique.
Tina off*H1 on*
Oi galera andei sumido né? Psr, depois da confusão lá, deles terem me batido. Me soltaram e eu fui embora.. Passado um mês eu conheci Flávia ela é muito linda, e tô namorando com ela. Claro não consigo esquecer Tina, eu ainda a amo muito. Mas ela tá com FL e depois doq eu fiz ela merece ser feliz. Uma semana depois recebi uma carta.Hello, Henrique!
Tenho uma novidade pra você!
Consegui o que você e sua família estão tentando a anos. Peguei a ValenTINA! uhum.. Tadinha da sua Amada. Ela é bem resistente. Não diz nada e prefere apanhar e ficar sem comer do que nos contar seus segredos.
Então pq não fazemos uma troca. Você por ela?
Te dou dois dias pra pensar. Em dois dias eu ligo e quero a resposta.
Ass: KalebOk, meu mundo caiu. Kaleb é simplesmente pior do que Meu Pai. E só ganha da Babi pq a Babi põe a Familia e os Amigos antes do Negocio. Fico pasma pq a Tina sim é pior que o Kaleb e se ele pegou ela, foi pq ele descobriu o ponto fraco dela. E agora o que eu faço?
Sei que é perigoso e que eu vou morrer mais eu preciso tentar. Aqui estou eu, em frente a paraisópolis esperando o Grego vim me receber. E ele já vem cuspindo fogo. Eu não digo nada, apenas falo o nome Kaleb e ele me coloca pra dentro.
Babi: o que ele faz aqui?
Grego: ele sabe do Kaleb - todos olharam pra mim logo o FL apareceu e ele tava bem acabado. Logo ele olhou pra mim e deu pra notar pelo seu olhar o quanto ele estava sofrendo. Afinal faz 1 mês que a Tina sumiu!
Babi: o que você sabe dele? - eu não disse nada, apenas entreguei a carta. E logo ela olhou pra mim - me diz que você não vai fazer o que eu penso que vai.
Eu: eu preciso é a Tina. Você sabe como ele é. Não quero nem imaginar o que ela deve ta passando.
FL: o que ele quer fazer?
Babi: se entregar em troca da Tina.
Guto: quando?
Mell: em dois dias.
Grego: é isso que você quer fazer H1?
Eu: sim - olhei pro FL - ela merece ser Feliz.Assim ficou combinado. Dois dias se passaram e eu confirmei a troca. Marcaram o lugar e aqui estou eu. Babi veio comigo pra dar assistência pra Tina. Logo Kaleb apareceu. Começou um tirotei e eu apaguei.
Acordei num lugar escuro, e logo a minha frente estava Tina. Ela me olhou assustada e eu pensei.
Agora o pesadelo vai começar.
H1 off*-------------------------------------------------------------
Gente desculpa os capítulos xoxos e sem graça.. Prometo melhorar.
A partir de agora nossa Tina vai sofrer muito. E vou contar tudo pra vocês. Bjos Meus Lindos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido II - A História Agora É Outra
Teen FictionOkay a história vai contar sobre a herdeira de Paraisópolis e da Facção Vermelha, com o herdeiro da Facção Black. Duas facções movidas pelo menos desejo destruí uma a outra. Mas não percebem que juntas são mais fortes. Ambas sem veêm sem saída quand...