Capítulo VII

175 12 2
                                    

Tina on*
okay, depois que meu pai me apresentou muitos aplaudiram, mas as putas não me olharam com nojo e pedo pra elas. Fui atrás do Henrique mas me informaram que ele já havia ido embora então decidir ir pro Camarote onde estavam Lara, P9, Meu Pai Grego, Tia Mell, Tio Guto e Tio D2 e ficamos lá até uma rapaz muito bonito aparecer e meu Pai subir de novo no Palco....

Grego: bom gente, desculpa atrapalhar vocês de novo, mas quero apresentar pra vocês meu outro filho Fellipe Herdeiro desse morro, ele que vai assumir o morro. - ele disse firme e terminou - então tratem ele muito bem. - ele disse e os dois desceram do palco e vinheram até o Camarote muito felizes até meu Pai olhar na minha cara.

Eu: como é que é? Outro filho? Herdeiro do morro? não mesmo! Eu fui treinada pra assumir tudo isso e você me aparece com um filho bastardo faz o favor né Grego.
Grego: calma princesinha, não precisa stress, só que a lei é clara se passa pro filho mais velho e de preferência Homem. E ele é um ano mais velho que você e Homem.
FL: oh maninha relaxa ai. Perdeu. - ele disse me zoando e todos olharam assustado pra ele. E peguei a arma que tava na mesa do lado do P9 e disse.
Eu: vou mandar a real pra você - disse apontando a arma pra ele. - primeiro não sou sua irmã, seu bastardo.
FL: não sou bastardo.
Eu: é sim, pq ninguém sabia da tua existência. E cala a boca. Segundo isso aqui é meu tô pouco me fudendo pra regra e lei.
Grego: sinto muito meu amor, mas o morro é dele. Enquanto fomos atrás de salvar a Lara ele que cuidou de tudo aqui, e ele tem jeito. - eu fiquei com ódio atirei pra cima e todo mundo ficou me olhando surpresos talvez.
Eu: pois que você e ele enfiem esse morro no CÚ de vocês. Odeio você e minha mãe tava certa quando se separou de você. - eu nem terminei de falar e sentir meu rosto queimar. Sim meu Pai me bateu.
Grego: desculpa meu anjo eu não queria.
Eu: fica longe de mim - eu disse correndo ouvir meus tios Lara e P9 gritar. Mas eu fui mas rápida peguei uma moto de um vapor e desci de pau até o asfalto. Decidir ir pra praia. Quando tava indo até a areia vejo Henrique...
Tina on*

H1 on*
Nem sei por quanto tempo fiquei na praia. Só sei que quando estava indo embora eu vi Tina e ela tava chorando. Logo ela correu em minha direção e me abraçou. Eu fiquei com o coração partido. E ali eu percebi que eu não poderia machucar o amor da minha vida. Ela ficou chorando e então a gente começou a conversar. E eu perguntei.

Eu: ei meu amor. O que aconteceu pq você tá chorando?
Tina: Descobri que eu tenho um irmão, um tal de Fellipe. Era pra mim assumir o morro do meu pai. Só que é esse meu irmão que vai assumir. Então eu discutir com meu Pai e com o FL, falei pra meu pai que minha mãe tava certa quando se separou dele então ele me deu um tapa. Ele nunca havia me batido. - ela disse chorando e eu só sentir que era meu dever cuidar dela.
H1: ei não fica assim. Não chora. Seu Pai ficou irritado só isso.
Eu: Henrique eu quero beber.
H1: você tem idade?
Eu: mas você tem, você compra e eu bebo.
H1: ok. Eu compro e a gente bebe lá no meu AP pode ser?
Eu: pode.

Eu levei ela no meu AP, e fui comprar as bebidas. Logo voltei e a gente começou a beber. Mais um pouco e eu a beijei. Ela retribuiu. E o clima foi esquentando

Momento hot*
O beijo foi ganhando velocidade, e ficando mais intenso então ela sentou em cima do meu colo de frente pra mim. E começou a rebolar em cima de mim e tenho que admitir aquilo tava me deixando louco. Então eu puxeio cabelo dela pra trás e fui beijando o pescoço dela e chupando o mesmo, fui descendo mais o beijo até o colo dos seios dela, e desci as mangas. Mas antes que eu pudesse fazer algo ela se levantou e colocou uma música e começou a fazer striptease pra mim. Tirando o vestido bem devagar, até da lugar a lingerie que ela usava. Meu amiguinho se animou com aquilo e eu fui até ela. Coloquei ela no colo e a levei até meu quarto. Assim que chegamos lá ela me derrubou na cama e ficou de quatro andando até mim.

Ela subiu em cima de cima de mim e apertou meu pênis por cima da calça e eu dei um gemido de leve. Ela foi tirando minha roupa e logo minha cueca, e caiu de boca no meu Pênis, ela começou lambendo e chupando a cabecinha. - isso vai gostosa, chupa tudo! - eu disse enrolei o cabelo dela na minha mão e comecei a estimular ela a ir mais fundo e ela começou a me chupar gostoso. Logo eu gozei - minha vez de te satisfazer - eu disse e a deitei.

Comecei beijando seus lindos seios e logo tirei seu sutiã e cai de boca em um deles, enquanto eu chupava, e mordiscava de leve, eu massageva o outro e ela gemia baixo. Levei minha mão a sua buceta e comecei a massegear por cima da calcinha, logo tirei a mesma e enfiei um dedo na mesma, logo depois mais um e comecei a fazer movimento de vai e vem e ela gemia alto.
Tina: eu vou gozar - assim que ela falou eu parei e ela me olhou com um olhar mortal. Logo eu cai de boca naquela buceta perfeita. Eu chupava e dava linguadas na mesma, enquanto meus dedos brincavam estimulando o Clitóris dela, logo ela gozou na minha boca, e aquele foi o gozo mais gostoso que eu provei.

Logo eu subi em cima dela e comecei a beijar ela, e coloquei apenas a cabeça do meu pênis na buceta dela. E fiquei fazendo vai e vem queria deixa-la louca e conseguir pq ela logo disse.
Tina: porra Henrique me fode logo!
Eu: se pedido é uma ordem. - enfiei todo o meu pênis na buceta dela. E comecei com movimentos de vai e vem leve e fui aumentando a velocidade. E indo com mais força. Até que gozamos juntos. Mas nem um de nós estava saciados então ela inverteu a posição e ficou por cima de mim. Encaixou meu Pênis na entrada Buceta dela e foi sentando devagar, logo ela começou a calvagar e eu segurava na cintura dela e ela gozou primeiro antes dei gozar, ela saiu de cima de mim, e começou a me chupar logo eu gozei e ela engoliu tudo. Deitamos um do lado do outro. E logo fomos tomar banho. Demos uma rapidinha. E deitamos de conchinha logo dormimos.
Fim de momento hot*
H1 off*

-------------------------------------------------------------
FL na mídia.

Vamos dialogar, acho que Grego agiu mal em não ter contado pra nossa princesinha Tina sobre seu irmão, e muito pior em ter batido nela.
E ela e o H1 como vai ficar ein?
Próximo capítulo vocês querem do Fellipe (FL) narrando ou do Grego contando sobre o pq dele ter escondido o filho, e nos contando o que aconteceu depois que a Tina saiu? Vocês escolhem.
Beijos!!!

Amor Proibido II - A História Agora É OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora