Capítulo XI

134 13 2
                                    

1 ano depois

Tina on*
Sim já se passou um ano quer saber o que aconteceu? Simples vou lhes contar hoje o FL assume o morro, ele passou 1 ano sendo preparado. Próximo mês assumo a Facção da Minha Mãe, a propósito ela ficou puta com meu Pai, quando soube que 2 vezes ele me bateu foi hilário o que ela fez.

Flashback on*
Babi: como é que tu bate ma tua filha Guilherme Santos. Duas vezes! Ela é uma Mulher e em Mulher não se bate. Como tu quer que os outros respeitem regras que VOCÊ não respeita.
Guto: como assim duas vezes? Foi uma apenas.
Mell: não foi Grego?
Grego: .....
Mell: GUILHERME NÃO FOI?
FL: não tia foram duas. Uma no dia do baile, e outra quando eles conversavam sozinho.
Joana (Joana, era a governanta que cuidou desde sempre do meu Pai. Ele considera ela sua Mãe) : vou te ensinar como tratar sua filha. - ela, minha mãe e tia Mell bateram no meu pai foi hilário kkkkk)
Flashback off*

Desde desse dia ele tentar conversar comigo mais eu não dou bola. Voltando aos assuntos Henrique me pediu em namoro e eu aceitei. Amanhã eu levarei ele pra aprensentar a minha Família. Ele perguntou se minha Mãe ia está lá, e eu disse que não. Eu hein normalmente o namorado tem medo do Pai, não da Mãe.

Enfim tava me arrumando pra ir pro Baile afinal hoje meu Maninho vai se tornar definitivamente o dono de paraisópolis uhuuuuuu. Terminei de me arrumar e Henrique veio me buscar.

Chegamos no baile e todos estavam no olhando. Logo começamos a beber e meu Pai subiu no Palco....

Grego: bom galera hoje o baile é em especial pra duas coisas. Primeiro quero chamar meu Filho FL e minha Filha Tina. Subam no palco os dois. - ok aquilo era bem estranho então subimos e ele pegou na minha mão. - bom faz 1 ano que você não conversa comigo e eu me sinto muito mal por ter te batido. Pq nós Pai, somos o primeiro amor de uma filha e o seu herói, e eu sei que eu faltei muito nesse quesito. - ok eu já estava chorando. - me perdoa filha por tudo.... - todos aguardavam minha resposta e eu somente o abracei.
Eu: sim eu te perdoou Pai. - nos abraçamos de novo e eu Desci do palco. Fiquei perto do Henrique ele me abraçando e meu Pai continuou.
Grego: e outra coisa dessa primeira parte é apresentar pra vocês o novo dono do morro meu filho FL. - todos gritavam inclusive eu! Meu pai falou mais algo e Henrique saiu.

Sim gente eu descobri a treta deles, mas agora eles estão de boa. Enfim Henrique desceu do palco e meu Pai concluiu.

Grego: e o mais importante sobe aqui Babi. - pera minha mãe voltou? O namorado mistério é meu Pai? Que estranho. - bom Babi desde da primeria vez que eu te vi eu me apaixonei por você. Sei que errei muito, menti também, mas meu Amor por você nunca morreu. Você é minha melhor parte então eu estou aqui pra te perguntar algo bem importante. - nessa hora ele se ajoelhou... Ai meu Deus ele vai.... - Você Bárbara Collins aceita ser minha Esposa? Minha Dama? Minha fiel? Meu primeiro e último amor?....
Babi: claro meu Amor. - eles se beijaram e foram pro camarote. Logo Fellipe subiu. Henrique logo chegou e fomo pro Camarote eu só não esperava o que estava prestes a acontecer.

Eu: Mamy parabéns. - Henrique me olhou nervoso. E eu continuei. - bom já que a família ta toda aqui, quero lhes apresentar Henrique meu Namorado.
Grego: sabia que não tinha essa de amigos. Kkkk
FL: não gosto dele.
H1: nem eu de você.
Eu: shiu vocês dois.
Mell: parabéns meu Amor.
Guto: tenho minha má intuição sobre você garoto. - Henrique já tava ficando bem nervoso e querendo ir embora. Minha Mãe tava no telefone e ainda não o tinha visto.
Lara: olha meu sexto sentido diz que você não presta. E sua voz me é familiar.
H1: impressão sua Lala.
P9: cara cê tem minha Bênção eu adoro você.
H1: vlw cara.
Babi: quer dizer que meu anjinho ta namor... - Antes dela concluir ela parou olhou pro Henrique e disse... - você? Como assim você? - ela disse me puxando pro lado.
Eu: você conhece meu namorado Mamy?
Babi: infelizmente.
H1: Babi deixa eu me explicar...
Babi: cala a tua boca H1.
Todos ficaram supresos então minha mãe concliu. - Guto, FL, D2, P9 e Grego levem ele pra boca agora. Lara e Tina nos acompanhe também.

Fomos pra boca e eu ainda não acreditava que ela o estava confundindo com o H1, o meu namorado, com o cara que quer me matar. será que? Não Valentina tudo fruto da sua imaginação Henrique jamais mentiria pra você. Ou será que mentiria?
Tina off*

-------------------------------------------------------------
E fudeu. Babi descobriu que o namorado de sua filha na verdade é o grande rival da mesma. Tadinha da Tina tô com dó dela. E agora???? Próximos capítulos vem com tudo.....

Amor Proibido II - A História Agora É OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora