Bônus VI

14.6K 837 644
                                    

LAUREN POV

Foram as cinco horas mais demoradas que já passei. Nem quando Camila entrou em trabalho de parto dos gêmeos eu fiquei assim. Depois de toda a luta de ontem e todo estresse emocional, meu corpo estava dolorido. Camila estava abraçada a mim. Depois de uma hora Lucy chegou ao hospital, ela estava ali sentada em silencio com a gente. Eu pensei que ela fosse me culpar quando chegou, mas ela apenas se sentou na poltrona e ficou calada. Com o passar das horas o resto do pessoal foi chegando.

- Veronica Iglesias – o Médico falou e Lucy levantou como num pulo. Eu nem me mexi, fiquei com medo do que ele iria falar. Quando Lucy começou a chorar, senti meu coração bater mais rápido e aquela dor já conhecida tirou todo ar do meu pulmão. Ally correu para pegar Lucy. Levantei correndo, ignorando a dor e a falta de ar. Cheguei ate eles

- O que aconteceu com ela? – eu peguei o homem pelo colarinho branco

- Lauren calma – Ally tentou me acalmar

- Me responde.

- Eu peço que a senhora fique calma – o medico falou. – Ela passou por uma cirurgia muito complicada... – meu coração começou a palpitar e eu senti meu braço ficar dormente – Senhora... – Era como se alguém estivesse apertando meu coração.

- Lauren? – ouvi a voz de Lucy.

Eu não tinha nem forças pra reclamar da dor que estava sentindo no peito, quem dirá responder. Meu corpo foi caindo e foi como se tudo ficasse em câmera lenta, vi as luzes brancas do teto e por ultimo uma dor cortante que fez com que minha visão ficasse completamente escura.

Um barulho constante me perturbava, eu não queria acordar. Estava tão tranqüilo e sereno. Meus olhos estavam pesados, então levei mais tempo que o normal para abrir, mas me arrependi assim que fiz, a luz forte feria meus olhos.

- Lauren? – a voz serena e chorosa de Camila me fez virar a cabeça. Seus olhos inchados por conta do choro. – Você está sentindo alguma coisa?

- Não – minha voz saiu mais rouca que o normal. Camz curvou o corpo sobre o meu e apertou o botão vermelho.

- Você me deu um susto danado – ela começou a chorar novamente e eu a puxei para um abraço – Pensei que estava tendo outro ataque do coração, pensei até que pudesse morrer – senti as lagrimas dela molharem meu pescoço.

- Estou bem – falei acariciando suas costas – Camz – eu falei preocupada – A Vero... ela...?

- Ela...

- Senhoras Cabello – o médico passou pela porta. Eu usava o sobrenome da Camila porque assim velhos inimigos não apareciam e instruía todos lá em casa a fazerem isso. – Como está Lauren? – ele perguntou sorrindo

- Bem – minha voz estava rouca. – Minha voz – ele pegou um copo d'água.

- Beba, vai melhorar dentro de algumas horas, tente beber meio copo a cada uma hora. – ele anotou algo na prancheta – Sente alguma dor?

- Não.

- Nem no peito? – eu apenas neguei com a cabeça – E se eu fizer isso – ele pegou minha mão e espetou meu dedo

- Aiii.

- Sim, ainda sente dores – ele falou rindo. Franzi o cenho para ele e Camila fez sinal para eu me acalmar – Sua glicose está alta, estarei recomendando uma nutricionista. Senhora Cabello pode me acompanhar para lhe entregar os remédios de sua esposa e lhe explicar tudo – o homem piscou pra mim e eu não entendi nada. Depois ele caminhou até o soro e mexeu ali, senti uma leve dormência no corpo e como se algo alem do soro estivesse entrando por minhas veias.

The Mission (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora