Por:Nico
Eu estava de frente com atrás, que estava lendo uma enciclopédia, com um tipo de máquina que passava as folhas assim que ele pedisse, não fiquei muito surpreso com a invenção, como eu posso dizer já vi um barco gigante voador, o que poderia me surpreender com nada, nada além de uma semideusa jogando xadrez, com o titã tinha que admitir ela era corajosa.
-Vocês estão atrasados, já faz dois dias que estou esperando, prazer meu nome é Bianca.-disse a menina ela tinha cabelos loiros e olhos bicolores, um era azul como o céu como o de Jason, só que o de Jason representava a tempestade, aqueles olho representava a um dia ensolarado, era o olho que eu via nos campistas de Apolo, só que o que estava me perturbando, era aquele olho verde como o do oráculo, em plena profecia, Isabella estava apertando minhas mãos com força, ela estava com os olhos fixos em Atlas, que não estava nem se importando com a nossa presença.
-Seus olhos eles.-Digo esperando uma explicação.
-Isso é um presente do meu pai, foi bem difícil de conseguir mas valeu a pena.-disse Bianca com a sua voz triste.
-Você já foi reclamada.-pergunto olhando para o seu pescoço e logo depois para seu braço, não havia nada.
-Não meu pai esta com medo de reclamar seus filhos.-Bianca disse aparentemente abatida.
-Por que.-disse Isabella falando pela primeira vez.
-por que o pai dela fugiu do olimpo, você é filha de Apolo não é.-Pergunto para Bianca ela confirma com a cabeça.
-Meu pai pretende matar a cobra Piton, vai partir no solstício de verão quando o seu poder é mais forte,ele esta muito fraco, depois da primeira luta com a cobra.-Disse ela muito triste.
-Você disse que estava nos esperando.-Digo querendo sair logo dali não gostava desse castelo e ainda não gosto.
-Sim logo depois de meu pai ferir a cobra, ele separou um pouco de seu sangue, desde então ando tendo visões, nico di angelo meu pai pediu para eu esperar aqui, disse que Atlas não faria nada comigo.-Disse ela cada vez mais triste.
-Por que Atlas não tentou te atacar.-perguntou Isabella.
-Por que a vida dele depende de nós, depois que hades liberta Tártaro ele vai machar para cá ele quér destruir toda a superfície.-disse a menina.
-Mas por que ele viria para cá.-perguntou Issabella.
-Ele vai derrubar o céu sobre nossas cabeças.-Repondo de imediato.
-Então vocês trouxeram contracorrente.-Pergunta Bianca.
-Sim.-respondo ela estica a mão assim que a caneta tocou em sua mão ela disse.
-Veneno,também vou precisar do pilo romano.-disse a menina, Isabella retira moeda de seu bolso e entrega a Bianca, difícil acreditar que ela quase matou percy com uma moeda.
-E também vou precisar do presente de seu pai.-disse Bianca, esticando a mão para Isabella, que retirou uma presilha do cabelo e entregou para Bianca.
-Veneno, górgona, shopping.-Disse a menina com seu olho verde brilhando sobre a borda do castelo.
-Deixa eu ver se entendi direito seu pai lutou com a Pitom tomou uma surra, e só conseguiu trazer um pouco de sangue, para nós recebemos mínimas instruções, do que devemos fazer para matar a cobra.-pergunto num tom irônico.
-E receber a verdadeira profecia restaurar a honrra de meu pai.-Disse Bianca, apertando a mão como se pela primeira vez estivesse se apresentando formalmente.
-Então vamos logo não podemos peder tempo a cada minuto que passa a cobra fica mais forte.-Disse Bianca.
-Então por onde nós começamos a dezenas de shoppings em São Francisco.-Disse Isabella.
-O mais próximo daqui fica a uns trinta quilômetros, eu senti algo estranho quando passei lá.-disse Bianca.
-Então vamos a pé não podemos usar viagens nas sonbras.-digo Isabella concorda.
-Sair por aí a pé seria suicídio o castelo está cheio de monstros só estou viva por causa de Atlas.-Disse Bianca
-Mas então como vamos chegar lá.-Perguntou Isabella.
-Aquilo serve.-disse Bianca, apontando para a bicicleta que até agora passará despercebida, eu sabia o que era aquilo era o carro de Apolo, eu já tinha tinha visto aquilo em forma de van, eu já tinha visto percy pilotando aquele carro, eu subo na bicicleta e imagino uma moto daquelas de motoqueiros, com espaço suficiente para nós três.
-O que é isso.-pergunto Isabella, e Bianca abafou o riso.
-Vocês vem ou não vem.-eu digo sorrindo, geralmente eu não sorria nas missões, mas não pude me conter na frente de uma moto dessas, quando as duas subiram na moto eu já tinha ligado o motor, nós subimos devagar até um buraco no telhado, eu imaginei shopping como referência em questão de segundos já estávamos lá, as meninas estavam me apertando com força, mas quando chegei pensei que ia me soltar engano meu, elas me apertaram com tanta força que eu mal pude respirar, quando pretendia perguntar o por que ouço uma voz conhecida.
-Como vai meu filho.-Disse meu pai ao lado das górgonas.
Oi pessoal como vocês estão se estiverem gostando comentem por favor se acharem algum erro ou contradição na história podem perguntar nos comentários desde já obrigado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nico di Angelo e o Rei Das Sombras
Fanficserá mesmo que nico foi um filho de hades com um final feliz,nico di angelo enfrentará o próprio pai,uma profecia falsa,e a missão de matar a Piton dada a ele por Apolo um deus fugitivo e terá que selar o ressurgimento de tártaro em solo terrestre,a...