Pvp:Isabella
Acordo com uma dor de cabeça terrível, pareço estar no acampamento meio-sangue, por um tempo penso que esta tudo normal e que nada mudou que eu estava na enfermaria porque tinha sofrido um acidente, prefiro não lembrar o que aconteceu comigo, prefiro fingir que esqueço, fingir que nada aconteceu levanto da cama fragilizada, olho pela janela antes mesmo de olhar ao meu redor percebo o ambiente estava deplorável, havia destroços em todo lugar e por um segundo me lembro de como o acampamento era antes dessa guerra antes do apocalipse, lembro da pedra de escalada que agora não passa de entulho misturado com lava, olho para os campos de morango que agora se tornou uma grande mancha de verde com vermelho, poderia até ser bonito se não me lembrasse quantas pessoas já tinham morrido ou se sacrificado para que nós estivéssemos aqui hoje, também me consumo de uma raiva fora do normal já tá na hora disso acabar, mas por mais que eu saiba disso algo me diz que vai durar muito mais.
Pvp: Nico
Estava faltando meia hora pra nosso primeiro conselho de guerra, mas antes corro até a enfrentaría pra ver como isabella está, chego lá encontro ela observando
Pela janela, corro até ela antes de qualquer coisa que eu pudesse dizer ela me beija, uma sensação incrível me invade me lembrado por que ainda estou lutando, me lembrando por que eu ainda estou aqui.-Você está mesmo aqui.-disse ela
-Claro que estou sempre vou estar.-digo antes de abrasala fortemente.
-Vamos o conselho de guerra já vai começar.-digo e nós nos dirigimos a casa grande, quando eu Isabella chegamos lá todos já estavam discutindo, estava uma verdadeira bagunça mas me alegro por ver que minha irmã, Leo, Jason e vários outros amigos estavam bem.
-O que está acontecendo por que estão discutindo-perguntou Isabella.
-Estamos decidindo quem deve ir.-respondeu Piper.
-Ir para onde.-perguntei.
-enfrentar percy, temos que nos dividir alguns vão enfrentar percy enquanto os outros irão ao acampamento jupiter onde formaremos a última defesa.-disse Anabeth
-isso é fácil eu e Isabella vamos enfrentar percy, isto já estava predestinado, esses primórdios não se inportam com a terra eles só querem um jogo, e é isso que eu vou dar a eles.-disse a todos da mesa.
-mas se percy é o jogador de Caos você é o jogador de quem.-perguntou Jason
-Essa é fácil eu sou o jogador da ordem.-respondi.
-Então essa é nossa última opção, temos que confiar que Nico vai dar conta de percy vamos Leo acabou de terminar o barco, temos que embarcar o mais rápido possível.-disse Anabeth
Os irmãos Stoll entraram pela sala como um furacão e dicerão
-Achamos o percy ele está en los Ángeles!.
Oi pessoal saldades não estava publicando por que tinha perdido minha conta mas voltei a todo gás amos o meus leitores por favor votem e de grande incentivo desculpe os erros ano que vem vou editar a história toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nico di Angelo e o Rei Das Sombras
Fanfictionserá mesmo que nico foi um filho de hades com um final feliz,nico di angelo enfrentará o próprio pai,uma profecia falsa,e a missão de matar a Piton dada a ele por Apolo um deus fugitivo e terá que selar o ressurgimento de tártaro em solo terrestre,a...