Clarisse explode de raiva

1K 68 4
                                    

Por:nico

Clarisse com sua lança elétrica avança em Isabella, mas eu defendo o ataque com minha espada.

-Sai da frente Nico di angelo, ou vou te rasgar no meio defunto.-disse Clarisse, apontando a lança na minha barriga.

-Você vai fazer o que vai me mandar pro submundo, boa sorte voltei de la ontem, ou você esqueceu que eu tive uma conversa com Thanatos.-digo com tanta autoridade, me lembrando do fato que todo mundo ali pensava que eu tinha morrido, se eles soubessem que foi apenas uma conversa com Thanatos.

-Sai da frente se não vai morrer junto com a traídora.-disse ela avançando para frente.

-Você não ousaria tocar um dedo ne mim Clarisse la rue.-eu digo com a voz ameaçadora, quase no mesmo instante vejo a névoa negra nos meus pés, não era eu, eu já controlava meus poderes era Isabella, ela estava emanado aquela trevas, eu começo a conter elas sabia que se alcançar os filhos de ares era morte instantânea, ela me agarra pondo sua mão na minha cintura, ela ainda estava chorando.

-por que eles deveriam nos ajudar, eles dependem de nós nico por que não querem ajudar.-Disse ela aos soluços, Quiron vinha correndo pelos campos de morango.

-O que está acontecendo aqui.-perguntou Quiron que agora já estava rodeado de campistas.

-Ela tentou matar percy ela é uma assassina.-Disse Clarisse tomando a frente.

-Quiron não podemos matar ela ela faz parte da profecia.-digo desesperado não ia deixar ninguém tocar nela ela emanava morte me perguntei se ela era minha irmã ela tinha algo do submundo seus olhos erão negros erão cheio de medo e horror.

-Nico di angelo e Isabella Salvatore pra casa grande, e os outros voltem para suas obrigações avisem os outros reuniões de conselho em meia hora.-disse Quiron já se deslocando a casa grande, seguro a mão Isabella, e vou até a casa grande ao chegarmos lá Quiron me perguntou o que aconteceu, ao terminar de contar a história e também contei que tinha tido um sonho com Thanatos, e que ela era essencial na minha missão, Quiron senta na cadeira de rodas.

-Mas por que ela atacou percy.-perguntou Quiron.

-a lâmina maldita acabará com o mal, Apolo me disse para vir aqui, e achar nico di angelo e a lâmina maldita.-disse ela com o rosto pálido e seus olhos negros.

-Mas você quase matou percy não seria melhor pedir.-Disse Quiron.

-Eu ia, eu ia pedir pra mas quando cheguei perto, não sei eu não pude controlar.-disse ela nos prantos.

-Quiron eu sei o que é isso nem eu controlo o meu poder totalmente, a vontade dela de ter a espada era tanta que quando ela se aproximou não pode conter o desejo.-Digo apressadamente e Quiron acena com a cabeça.

Quiron nos convida a ir para a reunião de conselho, o que mais Tava parecendo um jugamento, muitos estavam querendo condenada a morte Clarisse parecia uma ditadora.

-Ela tentou matar percy a pena pra isso é exílio ou morte.-disse ela agora sorrindo.

-Mas então você quer que eu te mato agora, ou te mande embora daqui no soco.-disse autoritário, a sala toda ficou em silêncio, todos sabiam que não era saudável ameaçar Clarisse, mas decidi continuar.

-Eu já perdi a conta de quantas vezes você já tentou matar percy, se quiser matar ela mata mas saiba que está assinando sua certidão de óbito, e eu mesmo vou garantir que você não vá para o elizio.-digo ameaçador, pareceu funcionar por que todos estavam com medo, pode ver percy e annabeth concordando comigo.

-É verdade talvez ela só não tenha controle dos poderes, ainda temos problemas maiores, minha mãe disse que a profecia era falsa, e que tínhamos que ajudar nico com o que podemos na missão.-disse annabeth agora em pé.

-Mil desculpas percy não era minha intenção.-disse isabella agora quase chorando, annabeth pega a espada e põe nas mãos de Isabela.

-Minha mãe disse que isso te guiará no seu caminho.-disse annabeth, olhando para Isabella
que agora estava sentada no chão, murmurando algo, eu toco em seus braços que estavam gelados e imóveis nos viajamos na sombras.

Quando paramos eu sabia onde estávamos, eu não poderia  esquecer aquela imagem, eu estava de frente do tintã Atlas.

Oii pessoal estão gostando da minha fic então comenta aí pessoal e se gostarem é só apertar na estrelinha desde já obrigado gostaria de estar dedicando esse capítulo a Madodurileu e time Leo

Nico di Angelo e o Rei Das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora