Salvatore (parte2)

369 36 7
                                    

Por:Bianca.

Não faz nem dez segundos que a Isabella saiu da tenda e eu já estava com gotas de suor caindo do meu rosto, eu estava lá observando uma deusa de doze anos, que disse ter me salvado quando eu era criança, mas me salvado do que, e por que geralmente eu teria explodido em perguntas mas a presença da deusa era familiar, como se perto dela e só perto dela eu estivesse segura.

-Sente-se temos muito para conversar.-disse Ártemis sua expressão estava impossível de se decifrar.

-Bianca está pronta,pronta para saber a verdade da sua mãe.-Disse a deusa, eu já estava nas lágrimas minha mãe não era um assunto que eu gostava de tocar, na verdade tudo que eu sabia era que ela foi encontrada num quarto, numa cama morta, as feiras do convento me disseram que a polícia achava que ela foi morta por um cliente, depois do programa eu perdi a conta de quantas vezes a meninas do covento brigaram comigo por causa disso, eu praticamente cresci odiada.

-Eu sei que esse é um assunto delicado pra você mas está na hora de você saber a verdade, é uma história triste mas tudo começou quando sua mãe se apaixonou pelo meu irmão, ela estava perdidamente apaixonada mas o que me surpreendeu foi que ela fez meu irmão se apaixonar por ela, ele estava faltando em todas as reuniões, Zeus tomado pelo desejo de que seu pai voltasse ao olimpo, determinou uma regra disse que sua mãe só poderia se encontrar com apolo, se ela colheçe todas a maçãs de duas árvores ela tomada pelo desespero aceitou o desafio só que.-A voz da deusa tomou um tom triste e amargo.

-Só que cada vez que ela terminava de colher as maçãs de uma árvore, a outra instantâneamente estava repleta de novos frutos, a beleza e o sacrifício de sua mãe despertou o interesse de outros deuses, os principais erão Thanatos e Eros que chegaram a se unir, e fazer um trato com sua mãe disseram a ela que se ela, se deitasse com eles, eles conseguiriam com que ela passasse uma noite com seu amado, ela tomada pelo desespero aceitou e na mesma noite ela se deitou com thaneros, que era forma grecoromana dos deuses sua mãe teve uma filha, uma filha da morte e do amor seu nome era Isabella, depois do nascimento de Isabella, sua mãe teve que deixár sua meia irmã num orfanato depois de dois meses, thaneros conseguiu a noite a muito prometida, sua mãe tentou esconder de todo modo a gravidez de Zeus, e teve até a ajuda de hera, quando Zeus soube, você já tinha dois meses de vida Hera me pediu para te esconder, mas mesmo assim não poderia acabar com a fúria de Zeus, que já tinha prometido amaldiçoar sua mãe, por toda a eternidade comovido com a situação de sua amada Thaneros, deu a sua mãe a única coisa que ela não poderia obter, ele lhe entregou a morte.-depois da história que a deusa não pode de deixar de sentir ódio,ódio de Zeus ódio de Thaneros, ódio até de Apolo, mas lá no fundo estava feliz porque sabia que minha meia irmã estava aqui o tempo todo e pensar que mal falei com ela, o que eu ia dizer (oi eu sou sua irmã quér brincar na neve).

Mas fui interrompida nos meus pensamentos, rugido ecoou na floresta Thalia e Ártemis já estavam com seus arcos na mão, eu sei que vocês querem saber como eu consigo atirar com um arco invisível, e fácil por que na verdade ele não é invisível, meu arco foi criado por meu pai e Hefesto ele disse que foi o mais poderoso que ele criou, na verdade meu arco, eu sei é estranho mas ele é imaginário, era só eu imaginar e pronto, ele atira qualquer tipo de flecha sem ser rastreada, sem falar que quase sempre ele é mortal.

Quando eu saio da tenda vejo um drakom, Ártemis e Thalia estavam atacando o mosntro com flechas nos olhos.

-Esta na hora da caçada.-disse a deusa que tomou uma forma mais destemida.

Nós estavamos apenas distraindo o mosntro que por sinal não só estava nada feliz com isso, começou a mandar rajadas de veneno contra mim que apenas desviei para o lado
e lancei três flechas na garganta do mosntro que agora já estava sendo segurado, por uma dúzia de esqueletos logo vi Nico Di Angelo, Ele aparentava esta fraco logo que vi Isabella não pude deixar de sorrir, minha irmã estava logo ali a única coisa que me impedia de estar com ela, era um dragão gigante Sem asas que gospe veneno.

Ela tirou o que parecia uma presilha do cabelo, e logo estava com uma foice na mão eu tinha uma irmã maluca, por que ela subiu na costas de um esqueleto e ficou enpé nas costa do monstro, que estava tentando acertalá de toda forma, ele tavam jogando veneno para todo lado, eu atirei duas flechas seguidas na cabeça do mosntro, causando duas explosões, mas foi o suficiente para minha irmã dar um golpe, que veio da boca ao peito do monstro, que agora não passava de um monte de pó dourado, quando estava preste a correr e abraçar minha irmã, fui interrompida por uma mensagem de íris, a imagen de três pessoas que estavam no que parecia uma sala de recreação, o homem usava óculos escuros uma jaqueta de couro e uma calsa surrada mas nós seus óculos um brilho como se fossem feitos de fogo.

-Nico Di Angelo você é seus amigos estão convidados a esta presente no Olimpo vocês estão sendo acusados de traição.-disse o homem com um sorriso no rosto.

Oiiiiiiiiiiiiii pessoal antes do desafio dedico esse capítulo a duas pessoas @senhora di angelo Potter e Ubiratan_Valdez07oi pessoal e o desafio de hoje é tam tam tam quem é o cara de óculos só uma coisa pessoal votem por favor e não deixem de comentar toda a sorte de Nice

Nico di Angelo e o Rei Das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora