Pvp:Isabella
Nico estava muito estranho, ele não parava quieto seu rosto aparentava está cansado totalmente cansado.
-vem comigo.-digo e ele não tem nem tempo de reagir, e eu já saio puchando ele para fora.
-nós vamos aonde.-perguntou ele.
-não sei o castelo é seu.-digo com cara de morta, o que é engraçado sendo filha de Thanatos.
-Já sei.-disse ele que agora estava me puxando, a gente passou por vários corredores até chegar a um jardim com flores de diamante era a coisa mais linda que eu já vi, depois do Nico é lógico, ele estava olhado diretamente como se estivesse tentando ler minha reação, eu do risada.
-Então rei das sombras como está se sentindo.-pergunto pra ele que por sinal se sentiu ofendido, com o novo nome.
-Nada bem,me pergunto se seremos capazes de enfrentar esse inimigo, me pergunto se vamos sobreviver.-disse ele eu abraço.
Claro que vamos sobreviver.- digo.
-Isabella sobre aquilo que aconteceu na floresta.-disse ele.
-desculpa é eu...-digo mas sou interrompida pelo beijo dele, era a melhor coisa que aconteceu na minha vida, não importa se o mundo está acabando, eu estou perto de nico di angelo e tudo o que importa e nada mais.
-Temos que voltar.-disse tão baixo que pode sentir um pouco de desapontamento em sua voz.
Chegando no salão Bianca e Nix conversavam.
-Então Nix quem estamos enfrentando.-perguntou Nico.
-é meio difícil por que vocês vão enfrentar tudo é nada, mas hoje em dia ele é chamado de Caos.-disse Nix.
-Como assim matar caos é impossível, não tem como, estamos perdidos.-disse Bianca e ela estava certa estávamos condenados.
-eu não disse matar caos, eu disse derrotar Caos isso só aconteceu uma vez na história e se quer saber a última vez, gerou as guerras mundiais caos escolhe dois semideuses, um que o represente e outro que represente a terra, e por isso que te trouxe eu mesma vou treinar você, para que possa não só derrotar o general de Caos, como também derrotar Caos.-disse Nix a expressão de Nix era assonbradora.
-Isso é só o começo seus amigos sua irmã, nada mais nesse mundo é confiável, e isso é fato agora vamos ao treinamento temos muito pouco tempo, e não posso treinar todos vocês por isso eu pessoalmente cuido do seu treinamento Nico, Bianca será treinada por hélio ,e Isabella será treinado por Erebo começamos hoje mesmo, se aprontem vocês tem meia hora.
-vc não tá realmente confiando nela não é.-pergunto para nico
-claro que não, mas se nós não jogar o jogo dela, morenos eu não estou conseguindo me teletransportar, a algo impedindo, nossa missão continua a mesma e vamos terminada, mais cedo ou tarde.-disse nico.
-Mais e sobre caos.-disse Bianca.
-Acho que sobre isso ela disse a verdade, ou seja parece que nós vamos ter que enfrentar caos, vocês acham que são capazes de enfrentar um primordial supremo.-disse nico.
-Claro se você estiver conosco nico.-digo e nos abraçamos por alguns instantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nico di Angelo e o Rei Das Sombras
Fanficserá mesmo que nico foi um filho de hades com um final feliz,nico di angelo enfrentará o próprio pai,uma profecia falsa,e a missão de matar a Piton dada a ele por Apolo um deus fugitivo e terá que selar o ressurgimento de tártaro em solo terrestre,a...