Por:Bianca
Eu estava de frente com uma menina de doze anos com um arco nas costas, a princípio pensei que era uma semideusa mas tinha uma energia nela, logo reconheci a deusa e me curvei perante a Ártemis, que por sinal não estava acompanhada das suas caçadoras, só estava com uma menina, ela aparentava dezessete anos, uma punk com suas calsas rasgadas e um arco prateado nas costas.
-Não a necessidade de se curvar Bianca.-Disse a Deusa.
-como sabe meu nome.-pergunto confusa.
-Como assim eu que te salvei quando criança,mas temos assuntos mais urgentes.-Disse a deusa realmente preocupada.
-Podemos entrar.-disse a menina se pronunciando pela primeira vez.
-Claro.-digo instantaneamente.
Ao entrar foi quase impossível ver a reação de nico, ele estava imóvel e seus olhos castanhos quase negros passaram a nítida impressão de ódio.
-O que estão fazendo aqui.-disse Nico.
-Viemos conversar com vocês.-disse a menina.
-Pensei que caçadoras só começassem com meninas não é Thalia.-Disse Nico totalmente irônico.
-É verdade não conversamos com meninos, mas devido às situações presentes temos que abrir uma exceção.-disse Thalia.
-Não vai precisar prefiro me jogar num penhasco do que ver vocês convencendo uma delas a se jutar a vocês,eu vou andar um pouco, será que posso confiar a vocês a segurança delas, afinal vocês Ártemis e deusa que protege as meninas.-disse Nico já saindo pela pela porta, seu tom irônico ficou rondando o ar, primeiro a deusa expressou ódio mas logo foi tomado por um sentimento de culpa, a primeira que se pronunciou foi Isabella.-Eu vou ver como Nico está.-Disse ela já saindo pela tenda, depois de alguns segundos Ártemis é quem fala.
-Então como tem passado Bianca Salvatore.-disse a deusa.
-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-::-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-Por:Nico
Não acredito que aquela deusa tem coragem para aparecer na minha frente depois de tudo aquilo, eu estava na frente de lago com uma água cristalina refletindo meu rosto, e por incrível que pareça aquilo só estava me deixando com mais raiva, eu estava a ponto de reviver fantasmas só para matar eles denovo quando sinto uma mão passando pela minha cintura, era Isabella ela dá um leve sorriso seus olhos castanhos que pareciam se adaptar a qualquer coisa, estavam reluzentes naquele brilho matinal do sol, ela apoia sua cabeça no meu ombro ela tinha o corpo gelado mas acolhedor, me perguntei se as pessoas se sentiam assim quando me tocavam, me perguntei o que ela tinha passado, eu sabia que erão coisas tão horríveis quanto eu.
-Quem é.-disse ela devagar, ela não queria me magoar eu sinceramente estava gostando dessa menina.
-Minha irmã.-respondi para ela, que abaixou a cabeça em sinal de arrependimento.
-Ela morreu numa missão com as caçadoras, desde então não me dou muito bem com elas, não é fácil olhar para elas, e ver que ela poderia estar lá viva, e que poderia abraçar ela novamente, só mais uma vez.-digo com os olhos em lágrimas, ela vira seu rosto para mim eu não entendi porque ela estava chorando, ela põe sua mão no meu rosto seu toque agora estava quente e ainda mais caloroso, ela limpa minhas lágrimas com a mão.
-Eu sei como é Nico, como se sente sozinho e sem ninguém, também me senti assim quando descobrir que minha mãe tinha dado a vida por mim, e que minha irmã tinha sumido, passei longos anos da minha vida me culpando mas quando conheci Thanatos, a forma grega do meu pai tudo mudou.-Disse ela.
-Por que.-pergunto curioso.
-Até então já era novidade ser semideusa, mas então ter dois pais deuses eu achava isso impossível e ainda um grego e um romano, eu perguntei para ele como isso era possível ele me disse que ele a morte e Eros o amor, tinham tanto a ver que se uniram numa forma Thaneros, e a notícia que me animou foi quando ele disse que minha irmã poderia estar no acampamento Jupiter, sendo só filha de Eros ou poderia esta no próprio acampamento meio-sangue sendo filha de outro deus, ele não quis dizer que ela poderia estar morta ou muito menos o nome do outro suposto pai, dela o que me deixou com raiva.-disse Isabella eu dei risadas dela ela me deu um cascudo.
-Que foi.-digo fazendo pose de bravo.
-Eu me abro pra você e você fica aí dando risada.-disse ela fazendo caretas.
-Não é nada, é que isso me lembrou uma música.-digo para ela isso parecia telá acalmado.
-Não conta pra ninguém.-disse ela tirando um celular do bolso
-você tem um celular mas nós não podemos usar celular.-digo para ela.
-Quiron cadê você, Quiron cadê você aparece, acho que ele não está aqui, vai fala logo o nome da música.-disse revirando a cabeça procurando por Quiron.
-Tabom"super combo piloto automático".- digo mas eu duvido que ela tenha minha música favorita no celular.
"Eu nunca fiz questão de existir
Muito menos participar e ainda acho que o meu cotidiano vai me lagar..."Eu dou um leve sorriso para ela, que logo volta a encostar sua cabeça no meu ombro.
"Um dia eu vou morrer um dia eu chego lá e eu sei que o piloto automático vai me levar..."
Eu ponho minha mão no seu queixo, fazendo ela mim encarar olho no olho ela sorri e cora.
"Eu devia sorrir mais, abraçar meus pais, viajar o mundo e socializar, nunca reclamar só agradecer, fácil de falar difícil de fazer..."
Nosso rostos agora, já estavam a centímetros um do outro, eu só penso nos seus lindos olhos, eu me aproximo devagar e quando nossos lábios dão um leve toque ouço um rugido.
-O que foi isso.-ela pergunta.
Eu já tinha ouvido esse rugido antes, mas não podia acreditar que nós temos tão pouca sorte.
-Isso,isso é o monstro que matou Silene.-Digo trêmulo
OI Oi oi pessoal como vão comentem por favor e não se esqueça de votar o desafio é quem adivinha quem é o mostro e lá vai a pista em percy Jackson e os heróis do olimpo annabeth ganha uma espada feita com os osso desse monstro e pra quem não leu a segunda saga no último livro da primeira ele é que mata a Silene certo pessoal agora tá muito fácil vou dedicar o próximo capítulo pra quem acertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nico di Angelo e o Rei Das Sombras
Fanficserá mesmo que nico foi um filho de hades com um final feliz,nico di angelo enfrentará o próprio pai,uma profecia falsa,e a missão de matar a Piton dada a ele por Apolo um deus fugitivo e terá que selar o ressurgimento de tártaro em solo terrestre,a...