sacrifício x amor

1.5K 85 3
                                    

Por:Reyna

Nico estava adormecido faz quatro dias,e ainda não acordou depois que ele morreu,só foi dar um sinal de vida,depois de quatro horas,eu estava resolvendo um assunto dos acampamentos e estava preocupada com nico,sem falar naquela garota Isabella,ela estava me deixando preocupada ela tinha origem grega,mas lupa pediu que ela fizesse os teste para ir para a legião romana,ela foi a única que conseguiu sair de la em quatro dias,mas o que me surpreendeu foi que logo depois de voltar ela só disse duas coisas.

Acampamento meio sangue,nico di angelo.

Assim que ela ultrapassou a barreira de Thalia ela desmaiou,agora eu tinha duas pessoas,com quem me preocupar,sem falar que pra ser mais estranho,ela tinha dois pais deuses,Eros e Thanatos ninguém sabia como isso era possível,eu me levanto vou até Atena paternos,gostava daquele lugar,estava preocupada com nico eu já compartilhei da sua dor,eu sei o que ele passou,quando Quiron me contou a profecia,não pude deixar de ficar com medo,sacrifício,caos,tártaro,aquelas palavras sempre me trazia maus pensamentos,eu me deito para poder descanar e pensar na profecia,ela não fazia sentido não tinha por onde começar, ele não ia simplesmente pular no.tártaro e sair procurando o rei das sombras mas fui interrompida por Percy.

-Reyna nico esta dizendo umas coisas esquisitas.-disse ele, parecia estar preocupado nos vamos até a enfermaria,nico estava inconsciente, murmurando as mesmas palavras.

-pai não,pai não.-ele estava repetindo sem parar,eu tinha que ajudá-lo,eu pego em sua mão e transmito toda minha energia para ele,eu vejo Thanatos dizendo frases incompletas como.

-Seu pai vai destruir o olimpo, profecia forjada e sei lá o que Apolo.

Só conseguir respirar melhor quando nico estava acordando.

-Oi nico vim assim que pude como,como você conseguiu vencer a morte.-Digo desesperada,ele estava pálido, mais pálido do que o normal,ele olha nos meus olhos nico sempre conseguia decifrar meus pensamentos.

-Você viu não foi.-Disse ele,eu apenas aceno com a cabeça.

-Então era verdade temos que avisar a Quiron.-Digo já me posicionando em direção a porta, que por sua vez estava negra,volto para trás.

-Nós não podemos contar pra mais ninguém foi o que disse, Thanatos ele deve ter um motivo para isso,ou talvez só deixe o acampamento em segurança,ou talvez pra minha segurança,talvez eu possa fazer o meu pai mudar de idéia.-disse ele pensativo.

Mas fomos interrompidos em nossos pensamentos por gritos, Isabella a menina que estava desmaiada, estava atacando percy, que por sua vez estava pedindo para ela parar, ela avança em percy, com um golpe com o pino de Jason, poderia reconhecer esse pino em qualquer lugar, percy cai no rio,o que era vantagem para ele pelo menos achei que fosse,por que em poucos segundos a água começa a ficar negra.

-Me de a lâmina maldita,Apolo corre perigo.-disse a menina que agora chorava,nico sai correndo ele põe a mão na água, e comessa a expulsar as trevas, percy volta a superfície,sua pele estava pálida ele vaí até a beira do rio, annabeth estava te dando um pouco de ambrosia,para percy que já recuperava sua cor, a menina que agora já estava cercada pelos filhos de ares,ela olha para nico com admiração.

-Thaneros você está vivo.-disse a menina sorrindo

Oi pessoal cometem aí se estiver gostando é minha primeira fan fic quem quiser segue aí que eu sigo de volta e por favor vcs que escrevem sabem que todo mundo sai feliz quando vcs votam então faça esse favor muito obrigado se alguém tiver uma sugestão de fic boa pra mim ler deixe nos comentários

Nico di Angelo e o Rei Das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora