Por:Isabella
Eu estava paralisada de medo quando olho para nico ele estava calmo.
-Oi pai viemos nos juntar ao senhor.-disse nico me dando um olhar, de que ou você concorda comigo ou morre eu escolhi a primeira opção.
-É soberano nós o admiramos e decidimos nos juntar a sua causa.-digo na hora em que hades levanta a mão para contradizer nico.
-nós estávamos no acampamento meio sangue quando chegou uma profecia de que o senhor estava atrás de vingança imediatamente nico viajou nas sombras e eu te acompanhei.-digo quase sem respirar.
-Mas como vieram parar aqui.-perguntou o deus desconfiado
-Pai era isso que queríamos que o senhor nos diga o senhor não tem controle das viagens nas sombras.-disse nico no momento em que viu meu olhar Bianca estava paralisada para nico e eu era fácil estávamos acostumado com a escuridão que emanava de hades lembrei do sonho que tive com meu pai ele dissera que hades não tinha controle completo sobre o submundo.
-Quem dera fosse eu estou a procura de um deus ele usa as portas da morte para escapar.-disse o deus com uma irritação óbvia olho para nico que parecia estar compreendendo tudo.
-Pai o senhor não estaria falando de Thanatos.-disse nico com uma jogada de mestre.
-Como você sabe.-disse o deus pondo para fora sua preocupação.
-nada pai deduzi que fosse ele por que ele tem me ameaçado nos meus sonhos.-disse nico com um raciocínio rápido.
-Thanatos é um deus esperto ele pode facilmente enlouquecer alguém.-disse o deus.
-Pai será que não foi ele que nos trouxe até aqui.-disse nico fingindo preocupação.
-Ele pode trazer você mas não pode saber sua localização a menos que esteja com alguém que não pertence ao submundo quem é a menina.-disse o deus reparando no mal estar da garota.
-Ela é minha amiga senhor ela quis vir me ajudar na procura de vingança contra meu pai.-digo tendo uma ideia exuberante.
-E quem seria seu pai.-disse o Deus.
-Thanatos.-assim que termino de dizer vejo um sorriso no rosto
Hades ele deve ter imaginado a mesma coisa que eu.Senhor permita sair a procura do deus traidor eu juro pelo rio estige encontrá-lo mas precisamos de um objeto que possa levar nossa amiga em segurança.-digo e hades pareceu prever o que eu iria dizer.
-Aqui estar esse amuleto não deixaria nem que eu te encontrase.-disse o deus dando o amuleto a Bianca que forçou um obrigado.
Nico andou em direção ao pai eu sabia o que significava nós já tínhamos tudo que precisávamos tava na hora do sangue de górgona olho para Bianca ela já estava com as mãos como se estivesse segurando um arco imaginário eu abro minha presilha segundos antes de nico atacar o pai
Ela se transforma em uma foice em pleno ar eu pulo indo em socorro de nico que convenhamos não precisava o pai estava tão surpreso que nem desconfiava do nosso ataque mas sabia que o choque ia passar rápido eu me concentro na górgona eu miro um ataque na criatura que por sua ver era bem rápida ele me da um golpe com suas garras mas tudo que conseguiu foi um corte no meu pulso,pensei em pedir ajuda para Bianca mas ela estava muito ocupada com hades que gritava algo você vai queimar no tártaro você vai ser torturada sete vezes mais,e mais um monte de baboseiras eu estava muito concentrada na criatura que agora fazia mais um ataque eu giro o meu bastão fazendo ele girar pelo meu corpo acredite não foi fácil aprender a lutar com uma foice mas quando se aprende se torna muito gratificante quando eu termino o giro eu estava vendo uma górgona virando pó com deixando apenas dois potes com líquido vermelho imediatamente sinalizo para nico que esquiva do último golpe do pai, que parecia não querer matar o filho com a própria mão,estava mandando dezenas de esqueletos contra Nico mas não estava fazendo efeito pois Nico estava dando ordens para que os esqueletos recuarem e eles davam passos longos para trás nico segura na minha mão junto de Bianca e viajamos na sombras.
Nós saímos no meio de uma floresta nico segurava Bianca nos braços ela só estava desmaiada era normal nós viajamos bastante com medo de hades, estávamos de frente com a estátua de meu pai Eros me resumi a dizer uma palavra.
-Pai.-Digo feliz em velo além dos meus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nico di Angelo e o Rei Das Sombras
Fanfictionserá mesmo que nico foi um filho de hades com um final feliz,nico di angelo enfrentará o próprio pai,uma profecia falsa,e a missão de matar a Piton dada a ele por Apolo um deus fugitivo e terá que selar o ressurgimento de tártaro em solo terrestre,a...