Por:Isabella
Eu não sabia o que fazer Nico estava na cama, fazia dois dias, ele estava se contorcendo como se estivesse em agonia pura,Bianca que por sinal andava estranha, já tinha tentado de tudo nada fazia efeito, até que eu lembrei das sementes de romã, que eu tinha, elas pareciam ter surtido efeito, mas nossa missão estava atrasada, Hazel e Frank não vão poder atrasar os outros por muito tempo, estávamos com as horas contadas, literalmente horas, todos podíamos sentir algo estava pra acontecer, e nós nem sabemos quem estamos enfrentando, sem falar que aquela fúria disse que no submundo, a uma grande agitação dos primordiais, eles não estavam aparecendo mas estavam próximos, como estivesse na espreita pra atacar, mas a paredes do tártaro continuam resistindo, como se faltasse algo, algo necessário, algo crucial, mas nós estávamos esqueçendo.
-onde estou.-uma voz familiar disse.
-Nico eu fiquei tão preocupada.-digo abraçando ele, mas logo que percebi o que tinha feito me afastei dele, um pouco corada, mas ele me puxou de volta e retribuiu o abraço, só que melhor, eu sinto mais alguém,
Bianca estava se juntando a nós no abraço.-Pessoal preciso contar uma coisa, é sobre a conversa com Ártemis.-disse ela.
Por:Bianca
Depois que eu contei a eles o que Ártemis tinha falado, eu estava em um abraço apertado com minha irmã.
-temos que ir.-disse Nico.
-Mas já, você acabou de acordar.-protestou Isabella.
-Não temos mais tempo seja lá o que estamos enfrentando pode até dominar deuses, imagine o que faz com monstros.-disse ele, até eu fiquei receosa com o que Nico tinha falado.
-mas não sabemos como está a situação no submundo.-digo mas Nico já tinha uma resposta.
-entraremos por um local que nem mesmo um deus, pode esperar.-disse ele esticando a mão, eu e Isabella damos a mão e juntas estimamos a mão para Nico.
-Não abra os olhos por nada Bianca, não sei o que pode acontecer com você.-disse ele.
Imediatamente fomos transportados pelas sombras, eu não sabia onde estávamos, mas podia ouvir sussurros, como se o vazio, quisessen conversar com a gente, como se tivessem uma mensagem escondida codificada e que de maneira nenhuma poderia ser ouvida.
Nico nos guiava de mãos dadas, apesar de Isabella poder abri os olhos, preferiu continuar com eles fechados, tinha medo do que poderia ver.
-Chegamos.-disse nico
Nós estávamos em uma espécie de túnel, eu por alguma maneira não me sentia mais fraca, nas sombras não perto de Nico,Nico bateu três vezes numa parede próxima, e apareceu a figura de um homem com quatros metros de altura, usava um macacão de faxineiro, e uma vassoura\lança tinha um crachá escrito bob.
-não se preocupem ele é nosso amigo, ajudou na segunda guerra.-disse Nico.
-Ma, mas ele não foi morto por tártaros.-disse Isabella.
-sim mas ele se ressurgiu no tártaro ele tá do nosso lado.-disse Nico.
-Bob essas são Isabella e Bianca.-disse Nico eu e Isabella nos apresentamos, e seguimos caminho, que não era nada agradável, nas paredes havia algumas maldições e mortes horríveis, aquele lugar me dava medo.
-Tomem cuidado com o que tocam, nem tudo o que a no palácio, e para mortais.-nico disse e pareceu quase desmaiar, com a presença de um ser que não passava de escuridão pura, e uma menina com a pele branca,cabelos negros, e leves olheiras eu acho que Nico estragou nosso disfarce, quando atacou o ser de escuridão, que agora eu já havia reconhecido era Nix a deusa primordial da noite, Nico agora estava produzido uma bola de fogo verde, era fogo grego mas como e desde quando ele solta bolas de fogo, das mão e por que não nos contou.
-eu teria cuidado menino você não sabe com quem está se metendo.-disse Nix com um olhar tenebroso.
-eu acho que você não sabe com que está se metendo, eu não sou um mero semideus.-disse Nico.
-Então seria o que.-perguntou Nix.
-Nico Di Angelo o rei das sombras.-disse Nico já atacando.
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pessoal desculpa por não ter postado antes mas agora eu tenho escola serviço e curso aí até pra publicar tá difícil mas o desafio de hoje vai ser legal to achando que eu deixei fácil quem é a menina pessoal só mais um pedido você que tá acompanhando essa fic você bem que poderia deixar um voto mostra o quanto a fic é boa e também anima o escritor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nico di Angelo e o Rei Das Sombras
Fanfictionserá mesmo que nico foi um filho de hades com um final feliz,nico di angelo enfrentará o próprio pai,uma profecia falsa,e a missão de matar a Piton dada a ele por Apolo um deus fugitivo e terá que selar o ressurgimento de tártaro em solo terrestre,a...