Di Angelo vs Jackson

263 15 7
                                    

Nós todos estávamos reunidos depois da reunião, decidimos que Apolo iria  nos liderar, todos o campistas estavam embarcando no barco, que parecia uma fortaleza marítima, eu e Isabella estávamos nos preparando, sabia que tinha  que enfrentar o percy, quando ouço uma voz

-Você sabe que ela não pode ir.?-Disse a voz na minha cabeça.

-Quem é você.?- respondo mentalmente.

-Sou aquele que está em todo lugar, e em lugar nenhum.-disse a voz.

-Você, você é Caos.-digo ainda mentalmente

Sim mas vamos pular as apresentações, Isabella não pode ir com você, você deve ir sozinho você o percy são os escolhidos para serem os hospedeiros percy não é meu comandante percy é o hospedeiro da Ordem, você não pode levá-la isso seria pedir a morte de Isabella, Nico precisamos de você precisamos do príncipe das trevas, termos que fazer ela pensar que você está do lado dela.-disse Caos com isso ele saiu da minha cabeça, o que ele estava planejando era muito perigoso, pelo que eu conhecia de mitologia Caos foi o primeiro ser do mundo, mas ele não estava sozinho havia outra força, uma força que viria a criar tudo que veio depois, uma força que nomeados de Ordem a pouco tempo atrás logo quando terminamos a reunião, ela falou comigo essa força é tão poderosa, que só de conversar comigo eu me senti ameaçado ela acha que o nosso mundo está corrompido, e que a beleza que um dia houve nele já não existe, segundo elá é como um castelo de cartas, e destruir pra reconstruir, por mais impossível que pareça quem está do nosso lado é Caos, é como se por um segundo tivéssemos esperança.

Termino de me arrumar vejo que Isabella está quase pronta, pego ela pelo pulso e dou um grande beijo nela, terminamos com a respiração lenta, eu acaricio seu cabelo.

-Vou falar com Quirom.-digo e saio da sala.

Quando sai não fui falar com Quirom, eu fui a Los Angeles eu fui lutar com o percy.

Pvp /  Isabella

Eu estava quase pronta, depois que Nico saiu eu terminei de arrumar minhas coisas, e fui atrás do Nico procurei ele por todo lugar, então eu fui procurar Quirom, ele estava com Anabeth e mais alguns semideuses, eu pergunto pelo Nico Anabeth me disse que viu ele viajando nas sombras, mas por que ele me deixou eu estava perdida em meus pensamentos.

-Eu acho que tem certas coisas que é melhor fazer sozinho, acho que o Nico sabia disso.-disse Anabeth

-É eu sei como você tá, acha que o percy vai ficar bem.-pergunto a Anabeth.

-Claro que vai ele sempre acha o caminho de volta,vamos todos já embarcaram.-Disse ela sorrindo sorrindo.

O navio de guerra era tão forte e poderoso, o próprio Apolo estava no casco com seus filhos eles pareciam mais confiantes por que iriam lutar ao lado do pai, Bianca estava lá envolta de seus irmãos eu vou até ela nos abraçamos.

-Que bom que está bem, tenho algo que mandaram te entregar.-diz ela.

Pvp/Nico

Eu e percy estávamos frente a frente só nos dois mais sabíamos que estávamos sendo observados, tínhamos que dar um bom show eu tomei a iniciativa de começar as provocações.

-Eae traidor pronto pra pagar pelo que você fez a Bianca.-digo com uma raiva a muito esquecida, eu avanço até com a minha espada erguida num movimento rápido e mirando no seu tronco mas ele desvia, tudo que eu precisava era tocar nele e o plano estaria completo, mas eu teria que esperar o movimento exato percy vira contra mim com contra corrente que passou de frente dos meus olhos.

-Dessista Nico não pode me vencer.-disse percy mas eu não podia me distrair eu tinha que matar percy Jackson.

Nico di Angelo e o Rei Das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora