-Vem!
Fui puxada. Noah tentava me arrastar para sei lá onde. Parei onde estava tentando fazer quase dois metros de homem parar também. Foi uma tarefa difícil.
-Pra onde?
Perguntei.
-Comemorar.
Sorriu de maneira cativante. Eu também queria comemorar, então nem perguntei onde, apenas me deixei ser levada por ele até o carro.
Voltamos para casa e quando entrei percebi o grupo de pessoas sentados a beira da piscina. Achei estranho todos ali mas apenas agi normalmente apesar de estar sendo encarada por todo mundo.
- Ela aceitou.
Noah afirmou e todos comemoraram.
Olhei pra ele surpresa, recebi um sorriso divertido de volta.
-Todo mundo sabia?
Perguntei.
-Claro!
-E se eu tivesse dito não?
Coloquei a dúvida esperando uma resposta muito boa.
-Você não diria não.
Afirmou com aquela certeza digna dele.
-Ora, como sabe?
- Você me ama, porque iria dizer não?
-Convencido!
Recebemos felicitações de todo mundo. Meus tios, Sophie, os amigos e aquilo virou uma grande reunião em família. Mesmo sendo fim da tarde entrando na noite, tio Carlos não se privou de ligar a churrasqueira e comemorar.
Eu fui pega de surpresa mais uma vez e pelo visto seria dessa forma enquanto eu estivesse ao lado de Noah, espero que para sempre.
Eu tenho que aprender a fazer surpresas, não quero ficar pra trás.
Sophie tentou me convencer a usar um vestido para tirar fotos mas eu não quis, preferi minha boa e velha calça jeans e camiseta.
Aproveitamos o momento para conversar. Tudo estava livre agora e eu a ajudaria com seu book, sua nova profissão de modelo.
Minha prima havia mudado muito em pouco tempo. Estava mais verdadeira, carinhosa, era ela mesma, diferente da patricinha mimada e egoísta que costumava ser e para melhorar, estava enfim em um relacionamento digno, com Jack, amigo de Noah que era o cara certo para ela.
Eu fiquei muito feliz com a felicidade dos dois.
O procurei com o olhar no meio das pessoas. Noah estava conversando com Fábio e Jack. Como se tivesse lido meu pensamento ele me olhou e sorriu.
Eu não cansaria nunca de vê-lo.
- Vocês formam um casal tão bonito, filha. Vão ser muito felizes.
Meu tio afirmou. Agradeci com um enorme sorriso no rosto.
Eu esperava que sim e se dependesse de mim seriamos e muito.
-Ele contou que te levou para conhecer a casa que viveu aqui. Vocês já decidiram onde vão morar?
Meu tio perguntou. Eu não havia pensando nisso. Estávamos vivendo bem em meu flat e nem me passou pela cabeça até o momento a ideia de mudar.
-Não havia pensado nisso.
-Queríamos então que fique com um de nossos apartamentos. Será um presente de casamento para nossa querida filha, o que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amigo profissional (Concluído)
RomanceApós descobrir que estava sendo traída, a controladora Kate decide ir para a casa do campo dos tios e ter algum sossego para poder responder o sua grande dúvida: Porque fui traída? Noah tem exatamente aquilo que Kate não gosta, está fora do cont...