Capitulo 22

12K 1.3K 33
                                    

Oi amores!

Depois de muito tempo eu voltei! Desculpem a demora, tive uma série de problemas técnicos e depois ainda uma crise de inspiração.

Mas vamos lá, mais um capítulo e não se preocupem, vou postar rapidinho o próximo!

Boa leitura!

Desviei meu caminho antes desse ser me ver.

-Kate, volta aqui!

Veio até a mim com um sorriso idiota na cara.

Acelerar meu passo foi em vão. Fui pega pelo braço e fui forçada a parar.

-Finge que não me conhece.

Tentei não olhar diretamente para Fred, parado na minha frente com a pose de Rockstar que ele geralmente tem.

-Como eu vou fingir que não te conheço. Eu quis falar com você mas aquele sei lá quem me ameaçou.

Respirei fundo.

-A ameaça continua de pé. Está disposto a perder a mobilidade que tanto precisa pra sair por aí traindo namoradas?

Ele ficou sem graça com minha direta.

Meu Deus, como eu me sentia bem ao lado desse homem antigamente! Eu não conseguia enxergar o tipo de pessoa que ele era. Estava bom pra mim ser namorada de alguém tão bonito como ele e que mesmo por pouco, me dava atenção. Eu era tão ingênua em pensar que um relacionamento era daquele jeito!

Claro, eu era a pessoa mais inexperiente do mundo. Sempre viajando nas minhas fotos e gibis, sem amigas ou Sophie por perto para conversar comigo como pessoas normais, se isso tivesse acontecido, eu saberia que meu relacionamento era uma grande merda.

-Isso não teve graça.

Reclamou. Eu não estava com humor nem para rir da baixa que dei nele.

-Também acho que não tem. Da licença.

Tentei seguir meu rumo mas ele me agarrou pelos ombros.

- É sério, só um café comigo, eu preciso mesmo conversar com você!

Respirei fundo. Esse homem não ia me deixar em paz mesmo. Ate então eu tenho o evitado, dei vários foras sem ouvir o que ele dizia que tinha para me falar, mas pela ultima vez eu vou parar para escutar, depois darei o fora e se mesmo assim não funcionar eu vou ter que ir a polícia e pedir uma medida judicial pra esse homem ficar bem longe de mim.

- Ultima vez Fred!

Avisei séria, ele não conteve o sorriso. Tentou colocar a mão na minha cintura como fazia antigamente mas eu rejeitei e a tirei dali com um tapa. Ele não disse mais nada. A cafeteria ficava perto dali, por isso fomos andando.

Sentamos a meu pedido em uma mesa ao ar livre. Eu queria sentir o ar natural e ficar em um local mais impessoal possível para ele não pensar que era um encontro.

-Desembucha.

Mandei, ele me avaliou.

-Você está diferente, gatinha...está mais, sei lá, independente.

- Nisso você tem toda a razão.

Concordei, ele fechou a cara insatisfeito com minha dureza.

-Estou curiosa em saber o que quer tanto falar comigo.

Cruzei os braços e o encarei séria. Ele me olhava fixamente mas logo desviou para o lado.

- Eu amo você, de verdade. Quando você foi embora eu fiquei desesperado e finalmente me dei conta de que você sempre foi a mulher certa pra mim. Você disse que me perdoou, ótimo, mas me dê uma chance de recomeçar.

Um amigo profissional (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora