Capítulo 29

13.5K 1.3K 86
                                    

Oii brotinhos, como vão??


   Finalmente estou aqui novamente!

    Quem lê minhas outras histórias sabem que não sou muito boa com cenas mais quentes, porém eu quis escrever assim mesmo porque tinha de fazer parte!

     A história já está petinho do final! Será que eles vão conseguir resolver esse problema e ficar em paz, finalmente?

    Vale a pena ouvir a música que coloquei aqui.


    Um beijo e boa leitura!


-Deixa sua teimosia de lado um pouco e me escute.- Noah estava de pé, parado em minha frente. Dei a devida atenção ao que ele queria dizer.

Não me mexi um milímetro de onde estava com medo de fraquejar.

-Eu não devia estar fazendo isso agora, mas eu realmente não consigo mais esperar, Kate.

Eu sorria diante das palavras. Eu não imaginava que toda a minha negação iria causar tanta urgência e necessidade nele como em mim.

-E você ri de mim, né?

Ele veio rápido em minha direção e começou a me beijar. Seus lábios eram macios, os movimentos eram vagarosos, pacientes. Noah mordeu meu lábio inferior de maneira lenta enquanto suas mãos que seguravam minha camisa a puxava pra cima.

Depois foi a vez da camisa dele, eu fiz questão de ajudar a tirar. Ela foi jogada encima da cama. Me distrai olhando, ele segurou meu rosto com uma mão e me fez encara-lo.

Soltou meu rosto. Com a mesma mão ele pegou a minha direita e levou até seu pescoço, colocou em sua nuca entre seus cabelos e fechou os dedos sobre os meus fazendo-me segurar firme.

-Se precisar que eu pare, em qualquer momento, quero que você puxe, bem aqui –reforçou o aperto dos dedos- Entendeu?

- E porque eu iria querer que pare?

Minha pergunta soou mais como um desafio do que curiosidade. O sorriso dele foi reflexo do meu.

Noah não respondeu, me virou de costas pra ele e apertou minhas costas contra seu peito. Com o rosto no meu pescoço, a boca bem perto do meu ouvido, me fazendo sentir sua respiração ele respondeu.

-Não falei se quiser e sim, se precisar.

Senti um arrepio na nuca espalhando como um choque elétrico por meu corpo. O que ele queria dizer com isso?

Enquanto ele beijava meu pescoço e ombro, com uma mão ele me segurava na altura do umbigo, e com a outra desabotoava meu short e em pouco tempo a peça foi parar no chão.

Terminou de tirar própria roupa e ficou penas de cueca box preta. Eu já o tinha visto dessa forma antes, mas agora era diferente porque iriamos ultrapassar a barreira que impus.

Se sentou na cama e me encaixou entre suas pernas. Mesmo sentado, ele ficava quase no mesmo nível que eu. A cama alta ajudava.

Ele segurava firme em minha cintura e eu coloquei meus braços em seu pescoço. Eu sentia o calor aumentar a cada segundo que passava.

De repente, ele me segurou e levou em direção a cama.

Noah ficou por cima de mim, voltamos a nos beijar. Eu me sentia apreensiva, insegura, ele dominava toda a situação de uma forma que eu nem perceberia se não estivesse tão atenta a cada detalhe.

Um amigo profissional (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora