Oi pessoal, tudo bem? Mais um cap pra vocês. Boa leitura!!
As batidas intermináveis na minha porta fizeram eu despertar do sono, pra variar, mal humorada.
Levantei esfregando os olhos com as costas da mão e ignorei quem batia. Precisei jogar muita água no rosto para despertar de verdade.
As batidas continuavam.
-Me acordou, agora espera!
Gritei do meu banheiro sem me importar se seriam meus tios, afinal, aquilo era coisa de gente irritante e eles não fariam nada disso.
Pra minha alegria as batidas cessaram, então eu pude fazer uma autoavaliação do meu estado físico e constatar que meu cabelo, que havia dormido molhado estava especialmente indomável aquela manhã e eu deveria tomar uma bela xícara de café para adquirir uma expressão mais longe do zumbi que eu era no momento.
Passei a escova húmida no cabelo, fiz uma trança. Escovei os dentes rápido e troquei minha roupa para uma mais confortável.
Como eu esperava, Noah estava do outro lado da porta me esperando, encostado na parede não muito longe de mim.
Assim que me viu, piscou e se aproximou.
-Porque tão cedo?
Perguntei me escorando no arco da porta.
-Mesmo querendo muito dizer que gosto de ver seu humor matinal, o que não deixa de ser verdade, vim fazer um belo convite.
Se aproximou e quanto mais perto chegava, mais sem jeito eu ficava.
-Convite?
Tentei ignorar o efeito que provocou em mim.
-Você sabe...meus amigos estão meio apaixonados por você e querem que vá a uma festinha na casa de Jack.
-Estão o que?
Não contive o riso.
-Pois é. Eu vim buscar você, caso contrário alguém viria e só pra deixar claro, você é minha...- me espantei com as palavras...- Amiga.
Concluiu rindo da minha cara.
-Então eu meio que preciso ir? Eu estou realmente dolorida..
Tentei explicar mas ele foi rápido e logo estava muito perto me olhando nos olhos.
-Eu sei.
Me deu um selinho repentinamente.
-Facilite.
Essa era a palavra. O trato que haviamos feito continuava de pé. Noah estava empenhado em me fazer ter confiança nele e eu podia admirar isso, com certeza. Ele não estava passando dos meus limites .
-Tudo bem, só preciso pegar minha câmera, celular, descer pra tomar café e vamos.
Entrei no quarto falando e procurei meus pertences.
- Café?
-Sim, eu acabei de acordar e..
-E já é quase hora do almoço e estamos atrasados.
Me puxou pela mão para irmos embora
Sophie foi convidada então tivemos que esperar ela se arrumar o que me deu tempo de tomar um café.
Dessa vez, a dita reuniãozinha que mais parecia uma matinê foi na casa de Jack que não ficava muito longe.
Fomos recebidos com alegria que só os amigos de Noah poderiam ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amigo profissional (Concluído)
Storie d'amoreApós descobrir que estava sendo traída, a controladora Kate decide ir para a casa do campo dos tios e ter algum sossego para poder responder o sua grande dúvida: Porque fui traída? Noah tem exatamente aquilo que Kate não gosta, está fora do cont...