-Será que vai ficar a cicatriz como o outro lado?- Perguntei baixo.
-Não, isso nem se compara ao que aconteceu do outro lado- respondeu. Segurei minha curiosidade em perguntar como foi que tudo aconteceu.
Terminei o curativo ali e fui para o lábio que eu só podia limpar, mas ele não se assustou de novo com a ardência e eu ri novamente, dessa vez ele percebeu o motivo e me acompanhou no riso.
-Os pombinhos vão compartilhar a piada?- Luke disse brincalhão. Eu tinha que explicar que a gente definitivamente não era um casal.
-Não somos pombinhos- rebati em um tom leve, eu não queria ser grosseria.
-Gatinhos, então!- Sophie que até então estava dormindo, falou com a voz embargada e todo mundo deu risada.
-E com as garras bem afiadas- Noah entrou na brincadeira.
Esfreguei mais forte o algodão em seus dedos.
-Ai, mulher!- Esbravejou com a voz grossa e isso foi a deixa para ondas de risadas de todo mundo.
Com todo mundo devidamente cuidado, lá mesmo, começamos a comer o que tinha comprado na farmácia, nada de bebida, só refrigerantes,energéticos e batatas fritas ruffles.
-Eu acho que a gente deveria sair amanhã, como nos velhos tempos- Greg deu a idéia.
-Você nos deve cara, está intimado a ir- Jack falou para Noah.
-Kate, você também não escapa, amanhã de manhã estaremos na porta da sua casa- Luke avisou.
-Tudo bem, eu vou!- Afirmei. Seria interessante passar um tempo com esse pessoal tão legal.
Decidimos por fim voltar para casa. Todos estávamos cansados, eu dirigi. Greg, Luke e Fábio foram deixados em casa mas Jack insistiu que iria conosco até em casa e depois iria embora.
-Chegamos- Avisei.
Sophie dormia no colo de Jack e Noah estava na frente comigo.
Saímos do carro sem fazer barulho, já passava das duas da manhã e eu não queria acordar ninguém em casa.
Jack tentou acordar Sophie que estava grogue por causa do sono pós porre.
-Eu levo ela pra cima!- Estendi meu braço para que ele a entregasse pra mim.
-Naaao- Ela reclamou com voz de bêbada e abraçou Jack pelo pescoço.
Ele ficou vermelho e deu uma risadinha amarela.
A solução foi Jack subir e colocá-la na cama e depois desceu para se despedir de nós.
-Amanhã cedo, Kate- Ele me avisou depois de me abraçar.
Noah decidiu emprestar a moto para que Jack fosse em segurança para casa e eu fiquei mais aliviada.
Depois de um banho quente eu me preparei para dormir.
Ouvi o toque do meu próprio celular e atendi rapidamente enquanto trancava a porta do quarto.
-Alô- falei no automático.
-Gatinha! Finalmente você me atendeu!- A voz do outro lado da linha era familiar e indesejada.
Eu pensei no que fazer, eu poderia desligar, claro, mas ele voltaria e me importunar, ou podia continuar falando e deixar claro que eu não queria mais vê-lo nem pintado de ouro, cravado de diamantes azul.
-Fred, o que você quer?-Perguntei com a voz áspera.
-Gatinha, você sumiu, eu precisava falar com você, me explicar....- interrompi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amigo profissional (Concluído)
RomanceApós descobrir que estava sendo traída, a controladora Kate decide ir para a casa do campo dos tios e ter algum sossego para poder responder o sua grande dúvida: Porque fui traída? Noah tem exatamente aquilo que Kate não gosta, está fora do cont...