O anterior foi tão curtinho que achei digno postar mais um.Boa leitura!
Alguns clientes começaram a entrar em contato novamente para marcar sessões de foto. O prazo que eu havia dado já expirou, afinal, eu não contava em aumenta-lo em uma semana.
Marquei alguns, dispensei outros por falta de tempo. Estava feliz porque mesmo me desvinculando do studio de Fred os clientes ainda procuravam a mim já que eles reconheciam meu trabalho e quase sempre tinham contado direto comigo, não com o ele.
Alguém bateu na porta e eu podia imaginar quem era e não estava com paciência para conversa.
-Kate, abre por favor- Havia me enganado. Era Sophie. O que ela veio fazer aqui?
-Pode entrar!- Gritei.
Curiosa com o motivo da visita, tirei o computador do colo e voltei minha atenção a minha prima que entrava no meu quarto sem jeito.
-Oi- A cumprimentei.
-Oi prima- Se aproximou e se sentou na minha cama perto de mim.
-Algum problema?
-Na verdade, queria só conversar- Eu continuei sem entender sobre o que.
-Pode falar- A encarei curiosa.
-Sabe...Eu nunca fui de verdade uma boa prima para você...ou uma boa irmã como deveria ser..- Começou a conversar.
Fiquei parada olhando para ela e escutando.
-Quando você chegou eu já não era mais a única. Isso me incomodou muito. Você estava em um momento ruim, mas eu não entendia e só via meus pais dedicando o tempo deles só a você.
E você era tão legal!- Riu- Eu me senti tão inferior...- Não podia acreditar naquilo. Eu era legal?
-Então, eu me dediquei a conseguir atenção de outra forma...na escola, onde eles ligaram para o lado de fora da pessoa e eu podia dar isso a eles. Fiz, mesmo que isso custasse ficar bem longe de você.
-Sophie eu...-Tentei falar mas ela me interrompeu.
-Deixa eu terminar, por favor- Pediu, eu concordei.
-Com o tempo, você cresceu, virou alguém diferente de todo mundo e acabei esquecendo o motivo principal para implicar com você e vieram outros. Eu simplesmente não podia permitir que você fosse notada. -seus olhos estavam vermelhos.
-Por isso, eu não te deixei em paz, de todos os jeitos eu estava te atrapalhando até que você saiu de casa, e eu sei que por parte, foi minha culpa.
-Não Sophie-Tentei tranquilizar, ela deu risada.
-Tá vendo! Você é muito legal!- Falou com humor na voz.
-Eu nunca tive uma amiga de verdade mesmo tendo alguém que poderia ser, bem do meu lado. Eu só quero pedir desculpas e tentar recuperar o tempo perdido.
Parou de falar e ficou me olhando com esperança.
-Irmãs-Foi a única coisa que eu disse, ela sorriu e me deu um abraço.
Eu nunca podia imaginar uma coisa dessas. Sophie realmente estava ali querendo a mim como amiga. Se eu não estivesse de fato ali, não acreditaria.
Mas meu coração acreditava nela e em seu olhar sincero. Nos abraçamos emocionadas.
-Irmãs-Ela repetiu alegre.
-Tudo bem, chega de chororô- Falei tentando melhorar o clima.
-Ufa, isso foi difícil-Falou limpando as lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amigo profissional (Concluído)
RomanceApós descobrir que estava sendo traída, a controladora Kate decide ir para a casa do campo dos tios e ter algum sossego para poder responder o sua grande dúvida: Porque fui traída? Noah tem exatamente aquilo que Kate não gosta, está fora do cont...